Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/maio/2010
ás 10:29
Publicado por Robson Pires na categoria

Garibaldi: espero meu pai no senado e Wilma continua provocando

O senador e pré-candidato à reeleição Garibaldi Alves Filho (PMDB) concedeu nesta terça feira, dia 18 de maio, uma entrevista exclusiva ao Grande Jornal da Rádio Rural AM de Caicó apresentado por este blogueiro. O programa jornalístico é levado ao ar das 7 e 30 às 9 horas da manhã. Garibaldi foi entrevistado durante 30 minutos. Tempo suficiente para falar sobre assuntos importantes da política regional e estadual. Eis os principais trechos da entrevista:

Licença do senado

– Esperava me afastar do senado no início do mês. Não será possível. Ficarei até o dia 15 de junho por causa de votações importantes como as do pré-sal e Ficha Limpa. E aí ainda tem o recesso de 15 dias. Acho que afastamento somente em julho para que o suplente João Faustino (PSDB) assuma para que eu possa me dedicar à campanha política.

Ficha Limpa

– Sou amplamente favorável ao projeto. O meu desejo é o de que o projeto seja votado e seja colocado em prática ainda para as eleições deste ano. Pode ser considerado casuísmo para uns, mas casuísmo do mal.

O desejo que o pai assuma a vaga de Rosalba

– O meu pai está ótimo. A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) se licenciando do senado para dedicar-se a sua campanha eu espero que meu pai, Garibaldi Alves, assuma o cargo já que ele é o 1º suplente. Mas, só quem pode dizer isso é Rosalba. Desejo que isso aconteça. Porque seria feito justiça a quem tanto já serviu ao Rio Grande do Norte. Por tudo que ele fez, merece. Como também a ex-deputada seridoense Ivonete Dantas (PMDB). Ela também poderia. É um grande nome.

A mistura dos votos com Iberê e Garibaldi no Seridó

– Nós temos que examinar caso a caso. Não vamos impor constrangimento a ninguém. Cada caso é um caso. Não pretendemos causar vexame para nenhuma liderança. Temos que ter cuidado para não causar constrangimento e não sofrer constrangimento.

O deputado federal João Maia (PR) declarou o 1º voto em Garibaldi. O senhor arriscaria dizer pra onde irá o 2º voto dele?

– O voto de João Maia pra mim é de amizade. Mas, eu não tenho bola de cristal. Sei que ele é um parlamentar de prestígio. Fiquei honrado. É possível que ele apóie José Agripino? É? Mas, ele tem suas “manhas”. Suas cogitações. Não posso afirmar de quem será o seu 2º voto.

Dividir palanque com Vivaldo Costa em Caicó

– Não vou dividir palanque com Vivaldo Costa (PR) em Caicó. Em Caicó, eu conto com Roberto Germano, com Lobão, Álvaro Dias, Ivonete Dantas e tantos outros companheiros. Ele está votando em Rosalba. Mas, isso não obriga que eu divida palanque com ele. Ele não está me apoiando não. Não divido palanque com Vivaldo.

O páreo será duro entre Garibaldi, Wilma e Agripino

– Eu já declarei que será uma disputa árdua. Não tenho dúvida. Será um bom combate. Na base do Ficha Limpa e certidão de trabalho. Quem tiver suas certidões que apresentem ao povo. A mim e a José Agripino isso tudo ajuda (numa alfinetada em Wilma).

Espera continuar no senado

– Eu espero continuar. Quero honrar o que fiz pelo povo do Rio Grande do Norte.

Sobre a insinuação de Wilma de Faria (PSB) para que Garibaldi seja candidato a deputado federal

– Não foi insinuação. Foi provocação o que ela fez. Porque ele não é candidata a deputada federal? A vez é dela. Ela já foi deputada, não?

Blog

– Parabéns pelo seu blog. Cada dia melhor. Faço dele uma das minhas leituras diárias. Você com a sua irreverência que lhe é peculiar nos brinda com um blog dinâmico, sério e divertido. Parabéns!


1 Comentário

  1. Milton disse:

    Vou falar o meu pessamento hoje, para os futuros eleitos, 1º Governo, a luta vai ser grande, esta luta quem ganha é o apoiado por Lula só depende dele, para o senado Garibalde é eleito, veja bem a luta é grande mas… Wilma é eleita ela fez muito mas do que o senador Agripino, Deputados Federais e estaduas não…Agora Caicó vai mudar em 2012, o povo estar de OLHO, veriadores se movimentem se vc quiser permanecer, vem ai novidades para o futuro de Caicó, Veja bem quando o povo quer não tem quem regista a vontade o povo e Deus confirmado? ai meu amigo sai de perto. Caicó vai mudar. Com certesa para melhor esperem…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031