Acabo de manter novo contato com o presidente Michel Temer e apelei para o envio de reforço na segurança, colocando os homens do Exército nas ruas de Natal.
O RN nunca viveu uma situação tão crítica na segurança pública, o que torna imprescindível a ajuda Federal. O presidente se comprometeu em chamar o ministro Raul Jungmann para analisar o apelo. Já comuniquei ao Governo do Estado meu apelo.
Garibaldi Filho

.Agora é tarde pra se redimir diante da maldade praticada por ele contra o povo do RN
So para as ruas de Natal? Tem interior no RN não.?