Notas

Garibaldi Filho pede a Temer reforço para a Segurança no RN

Compartilhe:

Acabo de manter novo contato com o presidente Michel Temer e apelei para o envio de reforço na segurança, colocando os homens do Exército nas ruas de Natal.

O RN nunca viveu uma situação tão crítica na segurança pública, o que torna imprescindível a ajuda Federal. O presidente se comprometeu em chamar o ministro Raul Jungmann para analisar o apelo. Já comuniquei ao Governo do Estado meu apelo.

Garibaldi Filho

2 comentários em "Garibaldi Filho pede a Temer reforço para a Segurança no RN"

    fernando
    28/12/2017 às 12:18

    .Agora é tarde pra se redimir diante da maldade praticada por ele contra o povo do RN

    825424
    mattos
    28/12/2017 às 12:43

    So para as ruas de Natal? Tem interior no RN não.?

    825425

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *