Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/nov/2009

Garibaldi mais próximo do Partido dos Trabalhadores


Por Robson Pires, em

Dilma e GaribaldiO senador Garibaldi Filho (PMDB já começa a aceitar a possibilidade de votar em Dilma Rousseff, pré-0candidata do Partido dos Trabalhadores, mesmo considerando as divergências na esfera estadual.

Essa discordância se dá, conforme informou Garibaldi, pelo apoio do PT ao projeto de Wilma de Faria (PSB), a quem o senador se restringe a atender com cordialidade, mas sem pensar na união política.

A grande questão em pauta seria o estremecimento na sua relação com seu primo, o deputado Henrique Alves (PMDB). Na opinião de Garibaldi, isso ocorre porque “o PMDB não tem um candidato a governador”.

Apesar da preferência pela pré-candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM), Garibaldi confirmou o que o blog Havaí adiantado: o martelo ainda não foi batido.


7 Comentários

  1. honestidade disse:

    Deixem esse Senador vendedor do patrimônio público ao lado de Zé Agripino e do DEM mesmo. Eles só querem atrapalhar o Presidente LULA. A prova disso é que eles não aparecem entre os Senadores mais atuantes do Brasil. É preciso renovar.

  2. Caicó disse:

    Vai se lascar viu Gariba…

  3. Arara Bonitinho. disse:

    ESSE GARIBALDI CIMA DO MURO TÁ COMO BOSTA NA ÁGUA…SERÁ QUE OS ELEITORES DESSE ESTADO NÃO VÊ QUE ISSO SÓ É MALADRAGEM DESSES ALVES…

  4. ZÉ DE TOINHA disse:

    SERÁ QUE A POPULAÇÃO JÁ NÃO PERCEBEU QUE O “PMDB” SÓ TÁ DO LADO DA SITUAÇÃO? TÁ NA HORA DE GARI VOAR FORA TAMBEM.

  5. MANIÇOBA disse:

    Esse senhor Garibadli há muito não merece mais nosso respeito e consideração. O nosso voto, muito menos.
    Está pior, muito pior do que o primo Henrique.
    Agora, somente agora, entendo porque o ex-ministro Aluizio Alves quis tanto fazer Henrique Prefeito e, quem sabe, se tivesse dado certo, Governador, depois.

  6. potiguar disse:

    É só uma questão de virar a cabeça. Aí ele pende pro lado de Dilma. Depois pro lado de Agripino. Cadê a coerência, Senador?

  7. Canguru disse:

    Malandragem é o que Laura Maia fez e talvez muita gente boa que critica a atitude de GARIBALDI, vote no filhinho de Mamãe, tô errado?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930