Garibaldi reafirma ser contra aliança com Wilma de Faria

Participando da solenidade de posse do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, o senador Garibaldi Filho disse mais uma vez ser contra à participação do PMDB no Governo Wilma de Faria.

Indagado sobre as razões pelas quais é contra a participação do PMDB do Governo Wilma, Garibaldi respondeu:

“Primeiro, o Governo está no fim e o PMDB não teria tempo de realizar um trabalho de destaque. E segundo, o PMDB precisa ficar independente para fazer as alianças que forem melhores para o partido”.

Do blog de Oliveira Wanderley

Uma resposta

  1. O ROBSON, QUANTA SAUDADE DO PERIODO EM QUE A POLÍTICA ERA FEITA COM COERENCIA. DE UM LADO TINHA A BANDEIRA VERDE E DO OUTRO A VERMELHA. HOJE, O LIDER DA BANDEIRA VERDE DIZ QUE VAI ESPERAR PORQUE QUER FAZER ALIANÇA COM O QUE FOR MELHOR PARA O PARTIDO (DIGA-SE ELE PRÓPRIO). A PRÓPRIA GOVERNADORA FICA AGUARDANDO DEFINIÇÕES DE OUTROS PARTIDOS. ENFIM. SAI AS DIRETRIZES PARTIDARIAS E A HISTORIA POLÍTICA PARA ENTRAR O FISIOLOGISMO E OS INTERESSES PESSOAIS DE CADA. O ELEITOR, COMO SEMPRE, FICA ESPERANDO PARA CONFIMAR AS TRAMOIAS E O “ENTENDIMENTOS” DOS POLÍTICOS. COMO DIZ BORIS CASIY, “ISSO É UMA VERGONHA”. É POR ISSO QUE O ELEITOR VEM PENSANDO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

JBS e as contas de Lula e Dilma

Os donos da JBS vão entregar extratos e explicar em detalhes, nos documentos que estão entregando ao Ministério Público Federal, depósitos feitos nas contas que atribuíram a

Leia Mais