Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
20/nov/2009

Garibaldi responde a Nelter: apoio a Rosalba não prejudica candidatura de Henrique Alves


Por Robson Pires, em

garibaldisenadorCom a tranquilidade que lhe é característica, Garibaldi Filho (PMDB) recebeu a crítica do deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) sobre a preferência do senador pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM) na disputa pelo governo do estado. Nélter disse que Garibaldi, com essa postura, prejudicaria o projeto de Henrique Alves (PMDB) de chegar à Presidência da Câmara dos Deputados em 2011. Para Garibaldi, sua postura no estado não tem influência sobre o que ocorrer na Câmara.

Após declarar publicamente a preferência pela senadora Rosalba Ciarlini para o governo, inclusive diante do presidente Lula, Garibaldi Filho trava uma disputa interna com Henrique para definir quais rumos o partido vai tomar para 2010. Os dois estiveram reunidos a um jurista para tratar da possibilidade de cada um seguir um rumo, sem uma coligação na chapa majoritária, que teria Garibaldi candidato ao Senado. No entanto, o senador afirma que ainda não há definição.

“Ainda não tem nada acertado não. Nós discutimos, analisamos o quadro, mas não tem nada concluído”, afirmou.

Questionado se a decisão de apoiar Rosalba poderia prejudicar os planos de Henrique de chegar ao comando da Câmara dos Deputados, Garibaldi foi direto: “Não acredito. Acho que não tem nada a ver”.

Em entrevista ao Nominuto.com, o deputado Nélter Queiroz afirmou que Henrique foi fundamental para a eleição de Garibaldi à Presidência do Senado e que a aliança do senador a Rosalba no Rio Grande do Norte poderia prejudicar os planos de Henrique de suceder Michel Temer no comando da Câmara.


1 Comentário

  1. LUIZ MARINHO disse:

    Grande resposta né Garibaldi?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930