Garibaldi visita municípios do Alto Oeste e destaca importância da Finecap

O senador Garibaldi Filho (MDB/RN), candidato à reeleição pela coligação 100%RN, visitou a região do Alto Oeste potiguar, neste sábado (8), quando cumpriu agenda em quatro municípios: Itaú, Portalegre, Riacho da Cruz e Pau dos Ferros.

Em Pau dos Ferros, Garibaldi visitou os estandes Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste (Finecap), a convite do prefeito Leonardo Rêgo e destacou a importância do evento. “Vimos aqui um potencial econômico e cultural para comerciantes e empresários de todo o estado, não apenas da região. A feira muito movimentada e com artigos diversos”, comentou.

O primeiro compromisso da visita ao Alto Oeste foi em Itaú, onde o senador participou de uma mobilização para carreata da majoritária com o prefeito Ciro Bezerra (DEM/RN), a prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo (DEM/RN), e o deputado estadual e candidato à reeleição, Getúlio Rêgo (DEM/RN).

Após o ato político, Garibaldi seguiu para Portalegre, onde acompanhou mobilização do prefeito Manoel Neto (PP/RN) e do vice Ecimar Euclides (MDB), ao lado do candidato a deputado Federal, Beto Rosado (PP) e da vice-prefeita de Mossoró, Naiara Gadelha.

Logo em seguida, os candidatos participaram de ato no município de Riacho da Cruz, promovido pelo grupo da prefeita Bernadete e do ex-prefeito Marco Aurélio. Os candidatos; ao Governo pela coligação 100%RN, Carlos Eduardo (PDT) e a senador Antônio Jácome (Podemos), se jutaram ao grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias