Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/dez./2010
ás 10:34
Publicado por Robson Pires na categoria

George, Ronaldo e Ivan: trio mentiroso de Assu e farinha do mesmo saco

Dizem que a política é arte de conversar, dinâmica elogiável quando praticada com seriedade e respeito ao imaginário popular, da forma que vem agindo Ronaldo Soares, seu filho George e o prefeito Ivan Júnior, deixa qualquer observador da cena política regional, sentindo náuseas do estilo aparente, disfarçado e enganador destes protagonistas.

 Pra falar a verdade, terá alguém inocente daqui por diante pra acreditar numa só escaramuça de rompimento destes artistas?

Acreditamos que não, um esbraveja de noite e no dia seguinte vai assoprar bem baixinho no ouvido do outro, dizendo que não leve em conta o que foi pronunciado, tudo é uma questão de sobrevivência política, ninguém deve ficar ofendido, quem se meter na celeuma leva chumbo, sai de cara quebrada, as briguinhas são factóides para ganhar tempo e estarem em evidência.

 Faz tempo que o blog vem afirmando: Ronaldo, George e Ivan, do ponto de vista político são farinha do mesmo saco.

 A palavra de cada um é um risco n’água, não se escreve o que é dito por eles, não existe sustentabilidade nas suas afirmações, parece briga de marido e mulher, se agridem, se esbofeteiam, mas nenhum tem coragem de fazer um TCO na delegacia contra o outro.

O blog vem afirmando, faz dias, que essa briga do grupo político de Ronaldo Soares com Ivan Júnior é jogo de cena, tititi de novela, ôba-ôba sem validade, faz de conta pra iludir abestados, disse-me-disse sem futuro e sem serventia alguma.

 Tudo é feito de mentirinha, sem aprofundamento e sem razão de existir.

Por Aluizio Lacerda


1 Comentário

  1. marcela disse:

    Ivan Junior tá queimado homi!!!!nao cumpri nem promessa a Santo

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 28 de Maio de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Parceiros

Alexa
Site Kurtição
Sem Opção


Calendário

maio 2017
D S T Q Q S S
« abr.    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



  • Enquete