Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/dez/2010

George Soares participa de Encontro Nacional do PR Jovem em Brasília


Por Robson Pires, em

O deputado estadual eleito e presidente do PR Jovem no estado, George Soares, participou neste fim de semana (04 e 05), do Encontro Nacional de Republicanos no Auditório do anexo 2, da Câmara dos Deputados em Brasília.

Além da presença do deputado estadual eleito George Soares, o encontro reuniu centenas de representantes do partido em todo o país, contando ainda com a participação do ex-governador Anthony Garotinho (RJ), do Presidente Nacional do PR, senador Alfredo Nascimento, do secretário geral do PR, deputado federal Valdemar Costa Neto, da Coordenadora Nacional do PR Jovem, vereadora Clarissa Garotinho e da presidente nacional do PR Mulher, deputada federal NIlmar Ruiz.

George Soares participou da mesa, representando os novos deputados eleitos do PR, e como o presidente do PR Jovem no RN falou de suas convicções e anseios. “O nosso partido está dando um passo importante para juventude brasileira. Montando o PR Jovem Nacional nos estados, devemos estimular não só os debates para a juventude, mas as candidaturas desses jovens para ocupar cargos públicos “ finalizou o republicano potiguar.

O secretário geral do PR, deputado federal Valdemar Costa Neto ressaltou em suas palavras, que o partido precisa estimular candidaturas de jovens em todo o país, como a do potiguar e deputado estadual eleito George Soares.

 DISCUTINDO EMENDAS

Ainda em Brasília, o deputado estadual eleito George Soares, na manhã de hoje (06), visitou os gabinetes do senador José Agripino e do deputado federal João Maia, para discutir emendas que venham a beneficiar Assú e outras cidades do RN.


3 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza disse:

    Isso George,vc ganhou pra isso e não pra apoiar briga e fuxico contra Ivan Júnior,se unam em prol do vale do Assú!!!!! Todos só terão a ganhar!!!!!

  2. Joary lopes disse:

    Avise isso a Ivan, paulo, que desde que assumiu so sabe fazer picuinha. E um bverdadeiro duas caras. Uma cara boazinha no radio e nos palanques, outra cara, a real, sacaneando, fazendo picuinha, perseguindo e plantando boatos.

  3. thiago disse:

    também concordo com George, temos que ter mais jovens na política, não só na política, mas com mandato como esta, tenho a certeza de que ele vai saber aproveitar essa presidência e esse mandato. JUVENTUDE E COMPROMISSO

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 21 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728