George Soares recebe medalha de reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado

Por propositura do conselheiro Poti Junior, o deputado estadual George Soares foi um dos homenageados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), nesta sexta-feira, 01, com a Medalha do Mérito “Governador Dinarte Mariz”, comenda designada pelo TCE para homenagear personalidades que, ao longo de sua existência e atuação profissional, prestaram relevante contribuição ao desenvolvimento da sociedade, mediante realizações no campo cultural, político, administrativo e técnico-científico. Apenas 11 personalidades foram agraciadas com o reconhecimento máximo do Tribunal de Contas e o deputado George foi um dos que receberam tamanha homenagem.

A solenidade foi presidida pelo presidente do TCE, conselheiro Gilberto Jales. Instituída em 2003, a concessão anual da medalha do mérito transformou-se em um evento tradicional na cidade. A escolha de Dinarte Mariz para nomear a comenda deve-se ao fato de ele ter dedicado a maior parte de sua vida à atividade política, transformando os cargos públicos que exerceu em instrumentos de defesa dos interesses coletivos e de promoção do bem-estar do povo.

“Mais uma vez recebemos uma homenagem pelo nosso trabalho na Assembleia Legislativa do RN. Além do parlamentar do ano, agora recebemos a medalha Dinarte Mariz, um grande reconhecimento que queremos dedicar a todos os que acompanham nossa caminhada,” declarou o deputado George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias