George Soares solicita explicação sobre paralisação de obras em Assu

O deputado George Soares (PR) registrou, em requerimento que está tramitando na Assembleia Legislativa, a sua preocupação com a paralisação do projeto de abaste cimento de água nas comunidades rurais de Assu, com recursos provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Ele solicitou que a Mesa Diretora encaminhe expediente ao presidente da Funasa Gilson de Carvalho Queiroz Filho e ao superintendente estadual do órgão, Antônio Barbosa, solicitando informações sobre as obras.

O parlamentar justificou que a Fundação Nacional de Saúde destinou recursos na ordem de R$ 1 milhão 650 mil para serem aplicados na execução dos serviços de ampliação, reforma e implantação do sistema de abastecimento de água.

Segundo George, a prefeitura de Assu contratou para execução dos serviços a Três Construtoras LTDA, que depois de executar parte dos serviços, paralisou a obras sem explicar à população as razões para essa atitude.

“Diante da seca, a situação das comunidades está insuportável no que concerne ao abaste cimento de água. Por dever de justiça, o nosso mandato solicita informações plausíveis que justifiquem a interrupção desses serviços, tão essenciais para a permanência da população nas localidades rurais que serão beneficiadas”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A brilhante Roberta

Roberta Rangel é uma advogada brilhante. Entre os 2 milhões de advogados brasileiros, ela foi escolhida para advogar para uma das maiores empresas do Brasil,

Leia Mais