Geraldo Alckmin conversou com Rogério Marinho e ficou feliz com a união do PSDB e o PSD também no RN

Em São Paulo, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações  Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo já anunciou uma coligação com o PSDB no apoio ao nome do ex-prefeito João Dória, para o Governo. A mesma aliança se repete no plano nacional e o PSD vai apoiar a candidatura de Geraldo Alckmin ao Palácio do Planalto.

O ex-governador de São Paulo e atual presidente nacional do PSDB já conversou com o deputado federal Rogério Marinho e ficou feliz com a união local do PSDB e o PSD. Rogério participou em maio de um jantar onde Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab tentaram uma união no Rio Grande do Norte, entre os dois partidos. Rogério sabe que para sua reeleição, a melhor nominata é com o PSD e outras siglas.

9 respostas

  1. Confio que Alckmin é capaz de tomar as decisões certas para que sua campanha cresça e ele se torne o próximo presidente.

  2. o PSDB vem conquistando apoio em todos os estados e isso fortalece sem dúvidas a campanha de Alckmin! Somos todos Geraldo!

  3. Pense em dois candidatos… juntando os votos dos dois, não conseguiria eleger um prefeito de uma cidade.

  4. O Brasil precisa de um homem como Geraldo Alckmin com a visão do povo e de suas necessidades que sempre tem em mente a gestão eficiente, para o Brasil voltar a crescer. Não tenho dúvida que logo ele desponta na corrida à presidência e será o nosso próximo representante.

  5. Alckmin já fez muito pelo nordeste mesmo quando era governador de SP, imagine depois de presidente? #GeraldoPresidente

  6. Eu vou votar e Geraldo Alckmin, pois deixou um legado de trabalho no estado de São Paulo que será aproveitado por muitas gerações.

  7. Eu confio no Geraldo Alckmin, tem uma historia linda de dedicação e trabalho para o estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

PT e PDT com medo de Moro

O PT e PDT já discutem internamente uma ofensiva jurídica contra as possíveis candidaturas do Ex-Juiz Sergio Moro (Podemos) e do Ex-Procurador Deltan Dallagnol, principais

Leia Mais