Geraldo Alckmin se lança ao corpo a corpo de campanha em sua passagem por Natal

Muito longe da imagem de “picolé de chuchu” criada para ele pelos adversários, o candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, encarou sua agenda em Natal, na manhã desta sexta-feira, 14, tanto na visita à Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer quanto depois à fábrica da Riachuelo, em Extremoz, como mais um dia de corpo a corpo com eleitores.

Com meia hora de atraso, o candidato chegou ao primeiro compromisso fazendo questão de visitar quase todas as áreas da Liga, cumprimentando pacientes, funcionários e colaboradores do hospital, sem se esquecer de posar para selfies com todos que solicitavam durante a difícil caminhada pelos corredores da instituição.

Médico anestesia que disse se orgulhar de ter nascido na Santa Casa de Pindamonhangaba, município do Vale do Paraíba paulista, Alckmin parecia à vontade no ambiente hospitalar, mesmo depois de ser provocado por alguns pacientes na recepção que durante sua entrada insistiam em chamá-lo de Bolsonaro.

Mas, quando chegou ao auditório da Liga, foi efusivamente aplaudido ao se lembrar dos voluntários que ajudam a difícil missão da Liga em atender gratuitamente a quem precisa. Com um tom de voz constante, mas forte e grave, seu primeiro pronunciamento tratou especificamente dos grandes desafios brasileiros na saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias