Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/set/2008
ás 13:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Geraldo Gomes e Milena Galvão não querem debater com Zé lins

O que deveria ser um debate acabou se tornando em mais uma palestra. Desta vez para alunos do ensino médio da Escola Estadual Instituto Vivaldo Pereira – IVP.

A direção do IVP convidou na noite de ontem, dia 04, os dois candidatos a prefeito de Currais Novos para debater suas propostas de governo, com o objetivo de oferecer aos alunos fundamentos teóricos para as disciplinas de geografia e sociologia.

O debate não aconteceu devido a mais uma ausência do candidato Geraldo Gomes. Este foi o sexto debate que o prefeito Zé Lins participou, a convite da direção das escolas. Mas o que deveria ser um evento democrático, com o intuito de debater propostas, terminou mais uma vez em palestra.

Zé Lins falou durante quase uma hora, para um público de quase 100 jovens e professores da escola. Fez um balanço de sua administração e explanou as principais propostas da sua candidatura à reeleição.

“Estou disposto a atender a todos os chamados. O povo precisa comparar para poder julgar, escolher e votar na melhor opção para o futuro de Currais Novos. Quem tem propostas não tem medo do debate?, disse Zé Lins.

Outros debates já estão pré-agendados até a próxima semana em outras escolas do município e em veículos de comunicação, como por exemplo, o da Rádio 98 FM de Natal e da Rádio Currais Novos, para o dia 15 deste mês. Ambos já foram confirmadas a presença de Zé Lins, que continua esperando a presença do seu opositor para debater as propostas de governo e para comparar seus 3 anos e meio de administração, com os 14 do seu concorrente.

Crédito das fotos: Mazilton Galvão

Maiores informações: www.zelins40.can.br

Assessoria de Imprensa – Mazilton Galvão

(84) 8892-4849 – mazilton@uol.com.br

E-mail: imprensa40@gmail.com

Foto: Zé Lins não fugiu do debate


5 Comentários

  1. Rodrigo Cunharcunhi disse:

    O véi está certo.. Participar de debate contra candidato desesperado eh imoral… UIiiiiiiiiiii!!!!!!!!

  2. luizão de souza disse:

    Vc quer o que xerife?! O geraldo não tem nada a dizer vai debater o que? Os calçamentos que ele mandou fazer nos 14 anos de mandato? Ou o ATESTADO DE POBRESA que existia na gertão geraldo gomes!
    Zé lins quando começar a falar não para devido tanta obra que ele fez! É Zé Lins dia 5!!!!

  3. Curraisnovense disse:

    Estão de parabéns essas escolas onde os educadores estão preocupados em oferecerem aos seus alunos esse espaço democrático de politização, onde todos podem ter a oportunidade de avaliaream as propostas dos candidatos.

  4. Paulo Queixada disse:

    Para os baboes de Zé da Cuca:
    UUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

  5. JOTAPÊ disse:

    O povo de Currais Novos Já conhece Geraldo, Milena e tambem Zé Lins e Vilton Cunha para que debate
    debate com o povo este sem tem valor

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031