Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/maio/2010

Geraldo Melo vai ficar com Wilma de Faria


Por Robson Pires, em

No início da noite desta quarta-feira, 12, a ex-governadora Wilma de Faria foi ao encontro do ex-senador Geraldo Melo (PPS) que aguardava a pré-candidata ao senado acompanhado da mulher, Ednólia Melo, ex-prefeita de Ceará-Mirim.

 A visita foi na residência do ex-tucano no bairro de Lagoa Nova, em Natal. “Conversamos sobre política nacional e local principalmente,” disse Wilma. “Divergimos no palanque para presidente, mas, no plano local, vamos caminhar juntos”.  A ex-governadora lembrou que vai apoiar a candidata do PT, Dilma Rousseff, para presidente e o ex-senador ficará com José Serra (PSDB), mas, ”aqui no estado tudo caminha para Geraldo ficar conosco”.


8 Comentários

  1. ex-bacural disse:

    Agora deu certo essa dupla bem traira mesmo tanto o ex-barao com vilma promessa e nao compre os dois se ela ja ia ser derrotada por JAJA e GARI agora é que vai com esse homem que tanto prejudicou os funcionarios da educação igual a madanme que nao fez nada pelo funcionario da educação.

  2. ex-bacural disse:

    Quero dizer xerife se nós eleitores do RN tivesse vergonha nao votava nesses politicos que nao fazem nada por ninguem so prar eles voce nao ve a ex-governadora so pensa em eleger os filhos e a se mesmo quer é prar se livrar da justiça apesar de nao fazerem nada pois nao justiça so faz prar os grandes e os pobres que se dane.

  3. bezerra disse:

    SO TEM O VOTO DELE KKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Chaprão de Pirrola disse:

    Ô Sheriff, esse cidadão, Geraldo Melo só tem o voto dele e de sua mulher, então como é que está prometendo apoio a quem quer que seja? Veja que ele perdeu a direção estadual do PSDB, perdeu a prefeitura de Ceará Mirim (sua mulher), perdeu a Usina São Francisco em Ceará Mirim. Enfim, é um político condenado ao ostracismo.

  5. Barão disse:

    AVE-MARIA 3 VEZES, CREDO CRUZES!!!

  6. Jardinense disse:

    A panela encontrou o texto, ninguem sabe quem foi mais ruim para o funcionalismo estadual. Eles se merecem.

  7. Sebastião disse:

    Tá igual uma bufa dentro d’água fede mais que fora……..hehehehehehe!!!!!!!

  8. ANA LISTA disse:

    Xerife e Prezados Leitores,

    Lógico que a ex-governadora Vilma tem plena consciência que o ex-senador Geraldo Melo, no momento, tem muito pouco a acrescentar na campanha dela.
    Assim, acredito que Vilma foi falar com Geraldo Melo, primeiro, porque político nenhum enjeita apoio e, segundo, considerando que Vilma é cristã, por respeito a um cidadão e ser humano.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 23 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031