Depois de passar uma temporada em “carreira” solo, percorrendo os municípios com deputados estaduais, o ex-governador Geraldo Melo (PSDB) se reintegrou à “Caravana da Verdade” e cumpre agenda com o governador Robinson Faria (PSD).
Notas


No cenário dos candidatos, não tenho como negar o voto ao governador Robson Farias e nem ao conterrâneo Geraldo Melo.
A impotência econômica do nosso Estado (RN),não é incompetência administrativa do atual governador,e sim reflexo das gestões anteriores!