Notas

Geraldo volta a fazer campanha com Robinson

Compartilhe:

Depois de passar uma temporada em “carreira” solo, percorrendo os municípios com deputados estaduais, o ex-governador Geraldo Melo (PSDB) se reintegrou à “Caravana da Verdade” e cumpre agenda com o governador Robinson Faria (PSD).

1 comentário em "Geraldo volta a fazer campanha com Robinson"

    Paulo Frade
    23/09/2018 às 06:30

    No cenário dos candidatos, não tenho como negar o voto ao governador Robson Farias e nem ao conterrâneo Geraldo Melo.
    A impotência econômica do nosso Estado (RN),não é incompetência administrativa do atual governador,e sim reflexo das gestões anteriores!

    845166

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *