Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/jun/2008

Gesane Marinho discorda de ?lvaro Dias e lança João Maia candidato a prefeito de Natal


Por Robson Pires, em

A deputada Gesane Marinho, PDT, (na foto), afirmou na manhã desta quarta feira, dia 25 de junho, que o deputado João Maia, líder do PR no Estado, será uma boa alternativa para disputar a Prefeitura de Natal nas eleições deste ano. Segundo ela, João Maia é um político preparado, competente, realiza um bom trabalho na Câmara Federal e tem demonstrado ser presente nas suas bases eleitorais dando assistência a todos que lhes procuram independentemente de partido ou posição política.

 “Uma possível candidatura do deputado João Maia seria importante para democratizar a disputa em Natal e oferecer mais opções de escolha ao eleitorado”, disse a deputada pedetista, que inclusive, já teve seu nome lembrado para prefeita de Natal.

Gesane Marinho disse ainda, que não definiu sua participação na atual campanha eleitoral, apesar do seu partido, o PDT, ter declarado apoio à candidata petista, deputada Fátima Bezerra, através do líder, deputado ?lvaro Dias. Ela entende que por ter obtido uma boa votação em Natal – quase 14 mil votos – e mais de 45 mil votos em todo o Estado, precisa ser ouvida sobre a sucessão na capital, o que não aconteceu até agora.

Fonte: Jornal de Hoje


13 Comentários

  1. ZÉ DA JUMENTA disse:

    O DEP. ?LVARO DIAS POUSA DE BONZINHO, DIZENDO QUE OUVIU E DISCUTIU COM TODOS DO PDT, NEM A COLEGA QUE INCLUSIVE TEVE MAIS VOTOS QUE ELE, A ESCUTOU, PARA DIZER A VERDADE O DEP. ?LVARO DIAS QUER SER MUITO ALTORIT?RIO (MANDÃO), SER? QUE ELE NÃO SE TOCA QUE NÃO É MAIS DEP. FEDERAL, MUITO MENOS PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA.

  2. caicovelho disse:

    esse dr alvaro é mesmo um ditador

  3. Garrote Mago disse:

    Se ele for bom e competente, democrático e conciliador, permanecerá na política. Do contrário o eleitor mesmo se encarregará de: RA, RE, RI, RÓ, RUA…

  4. Zeca do PT disse:

    Gesane Marinho deveria se explicar melhor. Há bem pouco tempo ela disse que estava satisfeita com a decisão do partido (decidida em votação dos filiados) e que o melhor nome era o de Fátima. O que a fez mudar de idéia de uma hora para outra? O pombo correio chegou cedo essa eleição!

  5. Nostradamus disse:

    Na verdade eu concordo plenamente com a belíssima Deputada Gesane Marinho.
    1º- Foi a deputada mais votada do PDT;
    2º- Tem mais voto que o Deputado ?lvaro Dias;
    3º- Se não fosse a votação da nobre deputada, o deputado ?lvaro Dias, não estaria com uma cadeira na Assembléia Legislativa.
    Portanto o apoio de Gesane Marinho, é fundamental para qualquer candidato a prefeito, sendo que João maia é uma Excelente opção.

  6. Valéria disse:

    Gesane faz muito bem em ir pra Canguaretama ajudar seu seu pai Jurandir a se eleger, pq Canguaretama precisa de Jurandir para voltar a crescer.

  7. Sirano e Sirino disse:

    É isso ai, Zequinha (o do PT) matou a xarada. O que será que fez a danadinha da Gesane mudar tão rápido assim de opinião? Isso tá me cheirando a “umas verdinhas” kkkkkkk. Ei, antes que os maldosos pensem noutra maldade, estou falando dos tomates que a digníssima deputada gostava de distribuir em sua campanha lá em Natal.

  8. Mateuzinho disse:

    Gesane devia voltar ao jardinzinho de infãncia. ela sabe até demais que o deputado àlvaro Dias não precisoudos votos dela para se eleger

  9. NATAL DE OLHO disse:

    SE ESSE CAMARADA NÃO FEZ NADA ATÉ AGORA POR SUA TERRA JARDIM DE PIRANHAS, AVALIE AQUI, DEIXA ESSE CONVERSADOR DE BESTEIRA EM JARDIM MESMO…

  10. Zé da Burra disse:

    Xerife não procede essa informação. A assessoria da Deputada negou no Blog do nosso conterrâneo Oliveira Walderlei. Veja o que diz no blog.
    A assessoria da deputada Gesane Marinho se comunica com o blog e afirma que não procede a informação do Jornal de Hoje afirmando que ela defende o nome do deputado João Maia para a prefeitura de Natal.

    Segundo a assessoria da deputada, Gesane apenas disse que João Maia era um político preparado.

    “Ele foi indagada pela reportagem do jornal sobre o que achava de João Maia. E respondeu que considerava o deputado um político preparado. Mas em nenhum momento disse que votaria nele e nem defendeu o nome de João Maia para prefeito?, enfatizou a assessoria de Gesane.

  11. professor disse:

    Zé da Jumenta, você só pode ser o ZÉ BURRO! O nome é AUTORIT?RIO com U e não L !!!

  12. Muito bem, meu Caro Professor, gostei da sua correção.
    Eu, como homem das letras, prezo pela correção na linguagem. Mas vez ou outra a gente comete um deslize. Assim, quando isso ocrrorrer, ficarei grato ao nobre colega pelo auxílio oportuno.
    Zé da Jumenta, mô fio, consulte sempre um pai-dos-burros, pra num ser chamado de um.

  13. Rocas Quintas disse:

    Xerife, conheço o pai dessa menina Gesane. Se ela puxou ao pai, vai ser (ainda é muito jovem, muito verde; igual à Micarla. Mas essa a renovção enche nossos olhos e dá uma injeção de oxigênio na Política) uma grande política.
    Aliás, acho que a mulher é tão competente quanto os homens. E até mais. E, pela própria natureza, mais honesta.
    Apesar do Governo Vilma Faria dizer oposto, acredito na força da mulher, a Obra-Prima do Divino Criador.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930