Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/maio/2010
ás 19:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Governador nega pedido do ex-prefeito de Currais Novos. É o que comentam por lá

Consta nas quebradas políticas de Currais Novos que o ex-prefeito José Lins (PR) teria reivindicado ao governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB) a direção do Hospital Regional da cidade em troca do seu apoio.

Resposta imediata de Iberê: sem chance alguma!

O Hospital Regional continuará nas mãos da vice-prefeita de Currais Novos, Milena Bonitona Galvão. Que é irmã do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa (PDT).

Tanto José Lins como Ezequiel Ferreira são pré-candidatos a deputado estadual nas eleições de outubro. E ambos são aliados de Iberê.

José Lins teria ficado furioso.

Boato ou verdade?


4 Comentários

  1. Colorau disse:

    Em primeiro lugar Ezequiel é filiado ao PTB, ( Dep. do Requerimento) segundo acredito que Zé Lins tem plena condição de indicar uma pessoa sua para administrar o hospital, que inclusive não anda nada bem, falta médico na urgencia sempre, isso já é uma rotina.
    Aqui na cidade o povo estava numa grande espectativa pelo governo de tio Iberê, pois tudo de bom iria chegar em Currais Novos quando tio Iberê assumir o governo, já assumiu e cadê o céu?
    Por tanto acredito que Zé Lins também tem plena condição de indicar e ter poderes sobre o hospital, aqui depois de quase um ano e sete meses da atual adminsitração ninguém pode mais falar mal da ex administração, muita coisa continua errada e o povo ainda está a espera de uma tal “Competêcencia e Honestidade”.
    Zé Lins tem razão em suas reevindicações, todos mundo tem seu preço, ninguém vai correr atrás de candidato e apoiar politico nenhum á toa.
    Você vai xerife?
    Pois a lei é essa: ( Ou Dar Ou Desce )
    Se quiserem algum voto tem que valorizar, Zé Lins também do contrário nem água, votamos em outro ou em outra.

  2. PEDRO disse:

    SAI DESSA ZÉ LINS

  3. Eduardo Gomes da Silva disse:

    Xerife deixe de enventar fofocas, você é mesmo da discórdia, pelo andar da carruagem pareçe que tem dimdim em jogo para defender a a patota do dep. requerimento Ezequiel!

  4. VERIDIANA disse:

    XERIF, A SAÚDE EM CURRAIS NOVOS (O HOSPITAL, OS POSTOS E A POLICLINICA DA PREFEITURA) AINDA NÃO FECHARAM PORQUE NÃO TÊM MAIS PORTAS. TÁ UMA ESCULHAMBAÇÃO GERAL. SERÁ UM SUICÍDIO PARA QUEM TIVER A FRENTE DESSE HOSPITAL. NESSE CAZO O ZÉ TA PULANDO É UMA FOGUEIRA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031