Governadora acompanhou apenas a procissão de Sant’Ana

image

A governadora do estado, Rosalba Ciarlini, esteve em Caicó, hoje (28), para acompanhar a procissão de encerramento da Festa de Sant’Ana. Segundo a assessoria dela, Rosalba veio direto do Rio de Janeito direto para Caicó. “Fiz questão de participar do encerramento da Festa de Santana porque a procissão é mais do que uma tradição, é uma questão de fé na padroeira, de respeito ao povo seridoense e uma chance de unir as nossas orações, pedindo as bênçãos de Santana. Sou da terra de Santa Luzia e, como devota, também me somo aos devotos de Santana para que possamos ter mais um ano com prosperidade, de paz e justiça social”, declarou.

Amanhã logo cedo a governadora precisa encaminhar a documentação ao Banco Mundial, visando a liberação do empréstimo pleiteado pelo governo. Antes mesmo do cortejo terminar, a equipe de segurança providenciou a saída de Rosalba. No palanque das autoridades apenas o prefeito de Caicó, Roberto Germano.

Uma resposta

  1. Se os políticos, religiosos, autoridades, artistas, tivessem um décimo da humildade do Santo Padre Papa Francisco, tudo seria melhor. Que Deus continue abençoando o Papa Francisco e todos se espelhem no exemplo de vida que ele mostrou com palavras e principalmente com atitudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias