Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/ago/2007
ás 11:14
Publicado por Robson Pires na categoria

Governadora confirma que vem para missa em Acarí. Na vez passada ela foi vaiada

dc298-custom.jpgA Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, confirmou que participa amanhã das festividades de encerramento da festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Acari. Hoje a guerreira se encontra no Rio de Janeiro, mas desembarca amanhã no Seridó.

Numa missa da mesma festa ano passado, em Acari, quando era candidata à reeleição, na última campanha, houve um constrangimento geral para a Governadora do Rio Grande do Norte. Ela foi vaiada por populares dentro da igreja.

Até hoje muita gente recorda.

Tomara que não aconteça de novo! Tomara, não! O povo é quem sabe onde o calo aperta. Os professores, principalmente.

E eu com isso!


6 Comentários

  1. Robertinho disse:

    Segundo Nélson Rodrigues, a vaia é mais sincera e original do que o apaluso. A vaia é natural e espontânea e muiats evzes não corresponde ao sentimento geral dos que nela se apoiam, porém o aplauso, em 99% dos casos, é fingimento e bajulação. Portanto, melhor uma vaia sincera do que um aplauso fingido.

  2. Robertinho disse:

    Segundo Nélson Rodrigues, a vaia é mais sincera e original do que o apaluso. A vaia é natural e espontânea e muiats evzes não corresponde ao sentimento geral dos que nela se apoiam, porém o aplauso, em 99% dos casos, é fingimento e bajulação. Portanto, melhor uma vaia sincera do que um aplauso fingido, e a Governadora Wilma de faria, este ano, há de ser, não vaiada, mas sim aplaudida, sem fingimento e sem bajulação.

  3. Lula-lá disse:

    Vai Babão!!!

  4. Severino Lapixó disse:

    Xerife, Robson Pires, o comentário de Robertinho acima, deixa-me sem argumentos para construir o meu, de tão acertado. A verdade é que a minha Guerreira deu um cambão em 5 ex-governadores (Aluízio, Geraldo Melo, Garibaldi, Zé Agripino e Garibaldi) duma reada só, então toda essa corja de revoltados fica enfurecida com a liderança da minha deusa. Mas ela deve adotar aquela postura dos cavalos no desfile do dia 7 de setembro: é o povão batendo palmas ou vaiando e eles ali cagando no asfalto, pouco dando bolas. Ou como dizia o cronista social Ibrahim Sued, os cães ladram e a caravana passa. E digo mais, será Senadora em 2010 e volta à Governadoria para mais 8 anos em 2014. Sabe que me garantiu? A sábia Mãe Jaciara.

  5. A situação essa matéria… é essa seu menino

  6. MAKITUBE disse:

    NO MINIMO ESSE TAL DE ROBERTINHO MAMA NAS TETAS DO GOVERNO…..V? SER PROFESSOR!!!!AMANCEBADO

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031