Governadora está disposta a conquistar Garibaldi Alves pelo Boi na Terra

wilma-primeira-edicaoA governadora Wilma de Faria (PSB) parece mesmo disposta a conquistar o apoio do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), a favor da manutenção da base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Rio Grande do Norte. Ciente do peso que terá a opinião do parlamentar na decisão dos peemedebistas, a chefe do executivo realiza amanhã uma solenidade para marcar a sanção do selo “Boi da Terra”, projeto proposto pelo deputado estadual Walter Alves (PMDB), filho do senador.

O evento começará às 10 horas, na Governadoria. Garibaldi já tem presença confirmada, enquanto o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual da legenda e ferrenho defensor da aliança wilmista, estará ausente, em viagem pelos Estados Unidos. Por enquanto, Garibaldi mantém uma posição favorável a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que lidera as pesquisas de opinião até agora.

Fonte: JOrnal de Hoje – Primeira Edição

5 respostas

  1. Essa peste pensa que nós , os AUTENTICOS BACURAIS, ja esquecemos as coisas que ela falou a respeito do nosso lider maior GARIBALDI FILHO? Ela mais uma vez quer pegar carona nas COSTAS de GARIBALDI, quando seu barco está afundando ela vem pedir socorro aos BACURAIS! Olha bem ela pode dar OURO em barra, mas os BACURAIS de ALUIZIO ALVES, os AUTENTICOS e que tem vergonha na cara, que tem DESCÊNCIA, jamais vota em VILMA MARIA DE FARIAS e nem se for pra morar no CEÚ!

  2. Va sonhando dona vilma! ele pode até ir! mas nós os eleitores do PMDB jamais votará em quem mais ofendeu e fez ofenças a nosso lider o respeitado e querido GARIBALDI ALVES, nem que ele peça! nós atendemos a qualquer pedido de GARIBALDI, menos esse de votar na senhora, lamentamos muito,mas não temos a menor condições isso acontecer, RASGO meu titulo, a senhora va querer subir nas costas de outros BOCÓS, menos com votos de BACURAIS, os autenticos ja teem sua chapa, ROSALBA, GARIBALDI, e JOSÉ AGRIPINO, vamos retribuir ao senador do DEM, pois foi ele que esteve do nosso lado e palamquem em 2006.

  3. Vilma estar querendo entrar no CEÚ a força! dona VILMA vc acredita que BACURAL que se presa, que tem DESCENÇIA, e vergonha na cara, vota na senhora? a madame tem coragem de MAMAR em ONÇA! acreditar que BACURAL vota em VILMA! Olha em politica pagamos com a mesma MOEDA! a senhora é conlhecida por TRAIR! então vamos TRAIR, mentir franco, fazer juras de amor, e não comprir! se quiser vai asim! Agora pegue seu HENRIQUINHO e saia de mancinho!

  4. Esse menino de Garibaldi é o único dessa nova safra de deputados que trabalha, o resto é só fuleiragem!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O maior aumento desde Lula

Michel Temer promete cortar despesas com o funcionalismo, mas até agora ele só fez o contrário. Diz Vinicius Torres Freire: “A despesa com servidores cresceu

Leia Mais

Sacanagem no Boticário

Fui ao Boticário comprar um perfume. Estava escrito na entrada na loja: Black Friday – Promoções Imperdíveis. Fiquei mais interessado ainda. Entrei na loja com

Leia Mais