Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/out/2009

Governadora faz inauguração simbólica do IFRN de Caicó


Por Robson Pires, em

ifrnA governadora Wilma de Faria (PSB) esteve em Caicó, nesta segunda-feira (05), para uma espécie de inauguração do campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Houve o ato simbólico de descerramento da placa, que já havia sido entregue pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 20 de agosto passado.

Na oportunidade estiveram presentes os deputados Vivaldo Costa (PR), Fernando Mineiro (PT) e Fátima Bezerra (PT), esta última responsável pela expansão do instituto no estado. Também estiveram presentes autoridades judiciárias, civis, militares e religiosas, como o bispo Dom Manuel Delson Pedreira da Cruz.

“Nós estamos aqui numa parceria entre o governo federal, estadual e municipal, realizando esse benefício importante. É uma vitória para a educação tecnológica e profissional”, disse a governadora Wilma de Faria.

Segundo o diretor do campus de Caicó, Caubi Ferreira de Souza Júnior, mais 360 alunos iniciarão os cursos técnicos e de licenciatura na unidade. “O (próximo) processo seletivo acontecerá no mês de novembro”, disse Caubi.

Na oportunidade o prefeito Bibi Costa (PR) recebeu uma comenda, entregue pelo reitor Belchior de Oliveira Rocha, pela colaboração na construção do IFRN.


4 Comentários

  1. Joaozinho disse:

    kkkkkkk tudo dessa governadora é simbólico kkkkkkk é péia.

  2. De antigamente disse:

    PT que te viu, quem te vê, armar esse circo com dinheiro público, para fazer politicagem, meu Deus do céu, já não bastou a pirotecnia quando da inauguração destes IFRN’s com a presença do presidente Lula, em Ipanguassu, falei em dinheiro público que para o PT já foi bandeira, e a governadora o que diabos essa mulher fez para reenaugurar uma escola federal, será que foi o grande favor de colocar a água que é obrigação da CAERN, um empresa de concessão pública, que por sinal em Caicó a exploração do serviço de fornecimento d’água pela CAERN está irregular ha muitos anos.

  3. Raimundo Silvino disse:

    Que palhaçada é essa, a governadora inaugurar “simbolicamente” uma escola federal, que o governo do estado não entrou com uma ana. Derrubado mesmo está o presidente que inaugurou a escola em solenidade lá em Ipangussu, e esses aí não consideraram. Quando houve a inauguração foi propagado que era por medida de economia, que o presidente inaugurava ao mesmo tempo várias escolas …Realmente o PT anda fazendo uma farra danada com o dinheiro público

  4. Joelmo costa disse:

    TODOS OS PARABÉNS,É PRA DEPUTADA FÁTIMA QUE VEM LUTANDO,SEMPRE POR MELHORIAS PRO RN.
    PARABÉNS PELOS SEUS PROJETOS REALIZADOS….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930