Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
21/out/2008
ás 10:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Governadora não conversou com Roberto Germano depois das eleições. Nenhum telefonema

Não são amistosas as relações entre o ex-prefeito Roberto de Medeiros Germano, PC do B, e a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB.

O ex-prefeito ainda não digeriu a atitude da guerreira em apoiar a candidatura de Bibi Costa, PR, para prefeito de Caicó, em detrimento ao seu nome, na eleição passada fato que culminou com a sua derrota.

Depois da eleição Wilma não deu um único telefonema para Roberto Germano que foi derrotado por penas 336 votos num dos pleitos mais disputados no Estado.

Já o Senador Garibaldi Alves Filho ligou para Roberto cumprimentando-o pelo seu desempenho na campanha de Caicó.

Indagando se poderia apoiar a Governadora Wilma de Faria para o Senado da República, Roberto foi taxativo: tenho compromisso com quem apoiou minha candidatura a prefeito. Como por exemplo, Garibaldi Alves Filho, PMDB, para o Senado. Com Wilma de Faria e Zé Agripino não tenho nenhum compromisso. E foi enfático: com Zé Agripino não voto de maneira alguma! Aliás, eu não sei nem quem são os candidatos a Senador, concluiu Roberto.

Foto: Wilma com Garibaldi conversando ao pé do ouvido. Garí cê ligou pra Roberto? Eu num liguei não! Ele tá com raiva de mim?

Gari: sei não Wilma! Pergunte pra ele!


11 Comentários

  1. Selma disse:

    Pelo o que eu sei Roberto Germano pertence tanto ao Sistema de Wilma como ao de Vivaldo! perguntem a Galileu Torres, ele sabe tudo, por que Seu Mané tirou logo o time de Roberto? ora, ora. É aquela velha história de gato escaldado………

  2. Kaka disse:

    E Roberto existe?

  3. CAICOENSE PURO. disse:

    Acho que quem pertence mais ao Sistema do Nosso Papa, é GALILEU e SEU MANÉ, apoiaram nosso candidato e prefeito BiBI.Ou Não?

  4. Eu disse:

    Roberto!!??? Onde???Acho que ele já voltou viu gente!! Pra casa!!!…KKKKK…

  5. medeiros disse:

    Wilma tá dizendo a Garibaldi : 2010 é sua vez de outra derrota, toda campanha politica no RN, Garibaldi é o campeão de derrotas.

  6. ANA LISTA disse:

    Xerife, em política tudo é possível. Desde que Lulu e Seu Dida (que Deus os tenha) fizeram as pazes, nada mais é motivo de surpresa.
    O Gari e a Guerreira tb já estiveram me lados opostos, desde 1985, quando o Gari deu uma lavagem na Guerreira, na eleição de Prefeito de Natal e hoje são do mesmo lado.
    Assim, nada impede que a Guerreira convoque Roberto para a assumir uma vaga na Assembleia. Afinal RG mostrou que tem votos e 2010 vem aí.

  7. Marianna disse:

    É, Galileu e Seu Mané estavam mesmo com a razão, vamos monitorar o Roberto!

  8. FONSECA disse:

    Respondendo a Medeiros

    Meu querido se conforme pois não tem quem tome de Garibaldi em 2010.Aliás só Deus!

  9. FONSECA disse:

    Para Kaka:

    Roberto não só existe como deu um susto danado em muita gente e inclusive eu…Hoje exatamente no dia 22,17 dias após as eleições posso afirmar a todos deste blog o meu arrependimento de ter votado neste prefeito que não honra neu o seu vice,quanto mais seus aliados.Um abraço Xerife!

  10. medeiros disse:

    FONSECA, NA OUTRA CAMPANHA ELE ERA O GOVERNADOR DE FÉRIAS E AGORA?

  11. Andurinha disse:

    Agora Medeiros,o Senador Garibaldi Filho é sòmente o presidente do Congresso Nacional, quer mais? é o 4º maior na linha sucessória de Lula. E seu Zé rabo de palha? vai perder a próxima!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031