Governadora não conversou com Roberto Germano depois das eleições. Nenhum telefonema

Não são amistosas as relações entre o ex-prefeito Roberto de Medeiros Germano, PC do B, e a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB.

O ex-prefeito ainda não digeriu a atitude da guerreira em apoiar a candidatura de Bibi Costa, PR, para prefeito de Caicó, em detrimento ao seu nome, na eleição passada fato que culminou com a sua derrota.

Depois da eleição Wilma não deu um único telefonema para Roberto Germano que foi derrotado por penas 336 votos num dos pleitos mais disputados no Estado.

Já o Senador Garibaldi Alves Filho ligou para Roberto cumprimentando-o pelo seu desempenho na campanha de Caicó.

Indagando se poderia apoiar a Governadora Wilma de Faria para o Senado da República, Roberto foi taxativo: tenho compromisso com quem apoiou minha candidatura a prefeito. Como por exemplo, Garibaldi Alves Filho, PMDB, para o Senado. Com Wilma de Faria e Zé Agripino não tenho nenhum compromisso. E foi enfático: com Zé Agripino não voto de maneira alguma! Aliás, eu não sei nem quem são os candidatos a Senador, concluiu Roberto.

Foto: Wilma com Garibaldi conversando ao pé do ouvido. Garí cê ligou pra Roberto? Eu num liguei não! Ele tá com raiva de mim?

Gari: sei não Wilma! Pergunte pra ele!

11 respostas

  1. Pelo o que eu sei Roberto Germano pertence tanto ao Sistema de Wilma como ao de Vivaldo! perguntem a Galileu Torres, ele sabe tudo, por que Seu Mané tirou logo o time de Roberto? ora, ora. É aquela velha história de gato escaldado………

  2. Acho que quem pertence mais ao Sistema do Nosso Papa, é GALILEU e SEU MANÉ, apoiaram nosso candidato e prefeito BiBI.Ou Não?

  3. Wilma tá dizendo a Garibaldi : 2010 é sua vez de outra derrota, toda campanha politica no RN, Garibaldi é o campeão de derrotas.

  4. Xerife, em política tudo é possível. Desde que Lulu e Seu Dida (que Deus os tenha) fizeram as pazes, nada mais é motivo de surpresa.
    O Gari e a Guerreira tb já estiveram me lados opostos, desde 1985, quando o Gari deu uma lavagem na Guerreira, na eleição de Prefeito de Natal e hoje são do mesmo lado.
    Assim, nada impede que a Guerreira convoque Roberto para a assumir uma vaga na Assembleia. Afinal RG mostrou que tem votos e 2010 vem aí.

  5. Respondendo a Medeiros

    Meu querido se conforme pois não tem quem tome de Garibaldi em 2010.Aliás só Deus!

  6. Para Kaka:

    Roberto não só existe como deu um susto danado em muita gente e inclusive eu…Hoje exatamente no dia 22,17 dias após as eleições posso afirmar a todos deste blog o meu arrependimento de ter votado neste prefeito que não honra neu o seu vice,quanto mais seus aliados.Um abraço Xerife!

  7. Agora Medeiros,o Senador Garibaldi Filho é sòmente o presidente do Congresso Nacional, quer mais? é o 4º maior na linha sucessória de Lula. E seu Zé rabo de palha? vai perder a próxima!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Nem com a Força Nacional

Nem a presença da Força Nacional em Natal está conseguindo conter as ações dos ‘bichinhos’ enjaulados em Alcaçuz. Enjaulados? Eles continuam com suas ‘traquinagens’.

Leia Mais