Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/mar/2008

Governadora preocupada com poluição do Rio Piranhas


Por Robson Pires, em

rio.jpgA poluição do Rio Piranhas provocada pelas fábricas de tecelagens do município de Jardim de Piranhas está com os dias contados.

A Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, esteve dias atrás com o Presidente do BNDES e cobrou urgência na liberação de recursos para a construção do galpão industrial que vai servir de local para o “alvejamento de tecidos? que resolverá definitivamente a questão da poluição do rio provocada pelas indústrias de tecelagem.

A área para instalação do galpão já foi doada pelo deputado federal João Maia.

O Presidente do BNDES garantiu a Wilma de Faria que vai agilizar o processo de liberação dos recursos para que a obra seja iniciada.

Uma boa notícia!

Hoje, o Rio Piranhas, é bastante poluído pelas indústrias de tecelagens.

Existe uma reclamação generalizada na cidade.

O Rio é vida.

Foto: Ponte do Rio Piranhas localizada em Jardim de Piranhas.


6 Comentários

  1. Nego véio disse:

    O rio é vida. A corja da Governadora devia fazer algo pelo de Caicó também. Quem caminha na ilha pode ver a imundície que tem no rio de herança do carnaval (Ô cidade bem cuidada)……..Era muito bom que a natureza desse uma resposta ao que fizeram com ela e desse uma enchente no Rio de barreira a barreira.

  2. REGINALDO disse:

    Parabéns à Governadora de Todos, a Guerreira Wilma Maria de Faria e ao Federal do Seridó, Deputado João Maia, pelo bem que esta iniciativa trará ao Rio Piranhas e consequentemente ao povo do Município de Jardim de Piranhas. A maioria da população com certeza agradeçerá mais uma vez, como já fez antes, pelos benefícios econômicos e sociais trazidos.

  3. OLHO M?GICO disse:

    SER?? TENHO MINHAS DÚVIDAS, O RIO JA TA MORTO FAZ TEMPO, OS PRODUTOS VOCÊ JA DIVULGOU, SERIA IMPORTANTE XERIFE QUE VOCÊ REPETICE AQUI NOVAMENTE…

  4. OS JUSTICEIROS DO SERIDÓ disse:

    espero que a natureza tenha uma resposta para cada pessoa da quela cidade pois todo mal dado é voutado novamente ela propia …

  5. EU ACHO QUE ESTA SENDO TARDE A PREOCUPAÇÃO COM RELAÇÃO AO RIO PIRANHAS. O PROBLEMA NÃO É SO EM JARDIM. VEM DE SOUZA-PB PASSANDO POR SÃO BENTO E POR AI VAI.

  6. BEATO SALÚ disse:

    Ela tá preocupada com O RIO PIRANHAS?

    NÃO ACREDITO!!

    ELA FOI CAPAZ DE MATAR O RIO SERIDÓ, COM ESSA MALFADADA ILHA DE SANTANA….

    COMO PODE ESTAR PREOCUPADA COM O OUTRO RIO?

    SÓ RINDO MESMO!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930