Governadora preocupada com poluição do Rio Piranhas

rio.jpgA poluição do Rio Piranhas provocada pelas fábricas de tecelagens do município de Jardim de Piranhas está com os dias contados.

A Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, esteve dias atrás com o Presidente do BNDES e cobrou urgência na liberação de recursos para a construção do galpão industrial que vai servir de local para o “alvejamento de tecidos

6 respostas

  1. O rio é vida. A corja da Governadora devia fazer algo pelo de Caicó também. Quem caminha na ilha pode ver a imundície que tem no rio de herança do carnaval (Ô cidade bem cuidada)……..Era muito bom que a natureza desse uma resposta ao que fizeram com ela e desse uma enchente no Rio de barreira a barreira.

  2. Parabéns à Governadora de Todos, a Guerreira Wilma Maria de Faria e ao Federal do Seridó, Deputado João Maia, pelo bem que esta iniciativa trará ao Rio Piranhas e consequentemente ao povo do Município de Jardim de Piranhas. A maioria da população com certeza agradeçerá mais uma vez, como já fez antes, pelos benefícios econômicos e sociais trazidos.

  3. espero que a natureza tenha uma resposta para cada pessoa da quela cidade pois todo mal dado é voutado novamente ela propia …

  4. EU ACHO QUE ESTA SENDO TARDE A PREOCUPAÇÃO COM RELAÇÃO AO RIO PIRANHAS. O PROBLEMA NÃO É SO EM JARDIM. VEM DE SOUZA-PB PASSANDO POR SÃO BENTO E POR AI VAI.

  5. Ela tá preocupada com O RIO PIRANHAS?

    NÃO ACREDITO!!

    ELA FOI CAPAZ DE MATAR O RIO SERIDÓ, COM ESSA MALFADADA ILHA DE SANTANA….

    COMO PODE ESTAR PREOCUPADA COM O OUTRO RIO?

    SÓ RINDO MESMO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias