Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/out/2009

Governadora quis fazer média em Caicó. Não colou


Por Robson Pires, em

wilmaplacaO prefeito Bibi Costa ainda fez a doação do terreno para a construção do IFRN – Instituto de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte. Tanto é que foi homenageado ontem, segunda feira, dia 5 de outubro, durante a sua reinauguração.

O IFRN de Caicó já tinha sido inaugurado pelo presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, na cidade de Ipanguassu, através de uma vídeo-conferência quando ele inaugurou outros institutos do Estado.

O que se viu ontem foi a governadora Wilma de Faria querendo fazer média e puxar para si o mérito da obra. Nada disso!

O IFRN é uma obra que tem como mãe da matéria a deputada federal Fátima Bezerra. Seria injusto dizer que não. É dela todo o mérito. Nada de Wilma! Que só quis aparecer e posar para fotografias. A obra não é estadual. É Federal!

E tenho dito!

Foto: Wilma durante o descerramento da placa


5 Comentários

  1. Maria José disse:

    Parabéns Robson, pela matéria. Odeio político que tenta se promover. O mérito realmente é de Fátima. E não dessa aí…

  2. Max Azevedo disse:

    Caro Róbson, se esse ato tivesse acontecido em tempos passados, valei-me Nossa Senhora, o mundo caia uma banda, o PT esbravejava que isso era um desrespeito, onde já se viu, o Presidente inaugurar uma obra federal, e, depois a governadora que nada tem com isso vir e reinaugurar a mesma obra, vai ver que acharam que o Presidente da República não tem autoridade e compentência suficiente para inaugurar suas obras, vou imitar uma frase que está na moda ” PT quem te viu, quem te vê”

  3. Raimundo Silvino disse:

    Ainda dizem que Bibi é amarrado, o homem pegou um terrenão daquele do seu patrimônio e doou para fazer uma escola, há o terreno num era dele não? há bom, era da Prefeitura? então quem doou foi a Prefeitura e certamente com autorização da Câmara Municipal.

  4. Jair Sampaio disse:

    Robson, sou leitor do seu blog por isso:
    ontem pensei o mesmo que está postado…não colou mesmo!!!

  5. Professor Gilberto disse:

    Acho que a doação do terreno pela Prefeitura, com a autorização da Câmara Municipal, não foi uma atitude de bondade, mas sim a obrigação que o executivo e o legislativo devem cumprir para o desenvolvimento de Caicó.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930