Governadora terá que resolver a situação de Vivaldo Costa

Com o retorno do deputado Wober Júnior à Assembléia Legislativa Vivaldo Costa volta à condição de suplente.

Vivaldo é o primeiro suplente da coligação Vitória do Povo.

Resta saber se a governadora Wilma de Faria vai deixar Vivaldo a ver navio.

Acredito que não.

Wilma deverá convocar um outro deputado para assumir um cargo no Governo do Estado, permitindo a Vivaldo continuar na Assembléia Legislativa.

Ou convocar Vivaldo para o seu secretariado.

O que é menos provável.

Além de Vivaldo, Wilma tem também que resolver a vida de Cláudio Porpino, que deixa a Assembléia com a volta da deputada Larissa Rosado.

Do Blog de Oliveira Wanderley (link ao lado)

Do Blog do Xerife da Cidade: eu não creio absolutamente que a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, vá deixar o deputado estadual Vivaldo Costa, PR, seu mais fiel escudeiro na região do Seridó, fora da Assembléia Legislativa do RN. Com sabedoria, a guerreira deverá resolver a situação.

4 respostas

  1. Concordo com vc nobre blogueiro, a nossa guerreira com certeza ira contar os prestimos do nosso PAPA VIVALDO COSTA (PR), pois ele tá fazendo um esforço medonho pra seu grande amigo deputado JOÃO MAIA (presidente estadual do PR) apoiar a candidatura da deputada FATIMA BEZERRA (PT) a prefeita de Natal e de todo o PR. Daí eu concordar que ele vai ficar na assembleia legislativa, porque caso contrário ficaria só o deputado Nelter Queiros (PMDB) com todo o seridó pra tirar proveito politico, até porque o deputado Nelter pertence aos quadros do PMDB e já disse que vai apoiar a chapa pro senado com as candidaturas de Garibaldi e Wilma em 2010,então o nosso PAPA VIVALDO não poderá brincar em serviço.

  2. Deputado Vivaldo costa!! Estou muito feliz em saber que o senhor esta apoiando um candidato a vereador em natal, Maurício Gurgel! meu voto com certeza sera dele!!

  3. Xerife…não tem coisa melhor no mundo do que a dignidade…estar a serviço dela é sempre o melhor…na minha opinião e ………………………..na sua, né xerife?

  4. ADORO O PAPA GERIMUM E SEMPRE VOTEI NELE,MAS ACHO QUE O PAPA DEVE PUXAR AS ORELHAS DO PREFEITO BIBI QUE DEIXOU PARA FAZER AS OBRAS NO ÚLTIMO ANO DE GOVERNO.
    CAICÓ PRECISA DE MUITAS COISAS PAPA PRINCIPALMENTE A SAÚDE QUE O SENHOR MESMO TANTO PREZA.BIBI NÃO PRIORIZOU A SAÚDE,A EDUCAÇÃO E A INFRA ESTRUTURA.
    HOJE DEPOIS DE 3 ANOS E MEIO ELE QUER FAZER OBRAS PARA MAQUIAR CAICÓ.
    EU NÃO GOSTO DISSO!!!!VOTAREI EM QUEM TIVER MAIS CHANCE DE DERROTAR BIBI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias