Governadora vai antecipar o pagamento do décimo terceiro salário

Taí uma boa notícia!

A Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, anunciou nesta terça feira, dia 10 de junho, que vai antecipar 40% do pagamento do 13ª salário do funcionalismo estadual.

O pagamento será feito no dia 20 de junho.

Vai dar prá comprar o milho verde prá fazer canjica e pamonha no São João.

Fazer a fogueira e ainda soltar uns traques. Ou “peido de véia

Uma resposta

  1. Oi Robson,

    Agradeço sua mensagem, para nós está sendo muito difícil. Como descrever a dor que se instala no peito quando perdemos alguém tão especial? Impossível.

    Sempre temi este momento. Temia perdê-lo, temia a fraqueza causada pela perda, a saudade, a falta da presença, não poder mais ver, tocar, cheirar e sentir seu cheiro e ouvir sua voz.

    Meus avós batizaram-no com um nome puro. Poderia ter tido sobrenomes tradicionais da região seridoense, porém eles antevendo o que seria aquele filho chamaram-no de simplesmente Gentil Homem, pois de fato já era um filho, e assim completaram seu nome, Gentil Homem Filho.

    Durante seus 79 anos de vida aqueles muitos amigos que puderam conosco da família compartilhar sua presença, testemunharam o quanto era gentil.

    Diante das adversidades que se apresentaram e especialmente, ultimamente, durante os cinco meses e dezenoves dias com os quais conviveu com sua doença, mostrou-se e agiu como um grande homem.

    Foi íntegro, honesto, bondoso, tudo que se espera de uma boa pessoa. Para minhas irmãs, Soraya e Sheyla e para mim, ele foi muito mais além. Era também amoroso, carinhoso, presente (em todos os sentidos da palavra), enfim, TUDO.

    Assim, para nós, ele como intuitivamente seus pais o chamaram, foi, é e será, ontem, hoje e para sempre nosso amado Gentil Homem Pai.

    Para mamãe ficarão suas lembranças, o seu companheirismo e o seu amor, legados que nada nem ninguém, nem mesmo o tempo, nos tirarão. Quanta saudade!

    Que Deus e Sant’Ana nos dê muita fé e força neste momento. Muito obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias