Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/jun/2008

Governadora Wilma de Faria confirma presença no Seridó amanhã


Por Robson Pires, em

A convenção do PSB que homologará a candidatura de José Lins a prefeito de Currais Novos acontecerá nesta sexta feira, dia 27 de junho.

A Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, confirmou presença na convenção.

No final de semana passado foi a vez do DEM fazer a convenção municipal que homologou a candidatura de Geraldo Gomes que será adversário de Zé Lins. Por lá estiveram os senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini. O senador Garibaldi Alves Filho não foi, mas justificou. E confirmou apoio a Geraldo Gomes apesar do diretório municipal do PMDB ficar com a candidatura de Zé Lins.


9 Comentários

  1. liberal disse:

    É salada de criolo doido essa política do estado do RN , faz vergonha os acordos da capital e municipios pelos interesses próprios de nossos ex-representantes , abração xerife

  2. Política é uma coisa, politicagem é outra. O que vivenciamos há muitas décadas em nosso Estado é politicagem. Onde os interesses não são pelo bem da população e sim de quem almeja uma eleição, com raríssimas exceções. Daí vivenciarmos tantas decepções com escândalos seqüenciados de forma deslavada em todos os escalões do complexo estatal.

  3. Tamos de Olho disse:

    Garibaldi passou uma rasteira no ex-prefeito Geraldo Gomes, quando deu um furo maior do que a camada de ozônio, não comparecendo á convenção dos DEMos.? presença do senador Garibaldi foi anunciada pela Rádio Ouro Branco por toda a semana, mas Garibaldi, que se encontrava lá no c.. de Judas, do oeste, dizem, mandou apenas uma justificativa, em que assegurava o seu apoio á sua candidatura – mas de longe, muito longe.
    Há quem diga lá em Natal, que Garibaldi não vem a Currais Novos, na campanha, uma única vez. Tá certo”!

  4. Joãozinho Belo disse:

    Robson, aqui em Currais Novos, no que se fala é nas TINHAS que acompanham hoje o ex-prefeito Geraldo Gomes/Milena. Essas TINHAS já acompanharam o ex-prefeito Gilberto Lins, Ezequiel, Medeiros, Zé Lins, e eles nunca ganharam uma sequer. Quando se viram livres delas, então foram eleitos.Eles nunca acompanharam o ex-prefeito Geraldo Gomes, mas agora, todas elas cismaram em acompanhá-lo – diga aí o perigo – Dr. Geraldo, pede pra sair, pede pra sair, pede prasair!!!

  5. Marcio disse:

    Geraldo Gomes sera o vitorioso onde agente passa so da o velho Querido pelo Povo de CURRAIS NOVOS FORA ZE LINS !!!!!!!!!!

  6. KAIO disse:

    XERIFE A MAQUINA DA PREFEITORA DE CURRAIS NOVOS JA ESTA NA RUA JUSTIÇA ELEITORAL ANTEÇAO !!!!!!!!!!!!

  7. Vôte (é vôte mesmo, interjeição), Xerife, no lugar de Zé Lins eu pediria, educamente, à Governadora, que desse um tempo, pelo menos até que as coisas esfriassem.
    O negício esquentou um pouco pro lado da Guerreira, com essa Deusa Grega da Saúde rondando o Governo RN.
    Mas acredito na inocência da Governadora. O menino, apesar traquinas, é de maior e responde pelos próprios atos.

  8. ELEITOR disse:

    MEU CARO XERIFE A GOVERNADORA DEU UMA MANGA NO PREFEITO ZE LINS NAO VEIO PARA A CONVENÇAO PARA HOMOLOGA SEU CANDIDATO SO DA GERALDO GOMES E MILENA GALVAO FUTURO PREFEITO DE CURRAIS NOVOS!!!!!!!!!

  9. Mulher Melão disse:

    Robson, o Prefeito Zé Lins só vai rpecisar mesmo da governadora Wilma durante a campanha, porque esse negócio de conveção municipal é muito íntimo e tgem de ser feita com gente daqui mesmo, agora, o ex-Prefeito Geraldo Gomes quer fazer convenção somente com gente de fora, assim não dá, ninguém desse povo que veio para a dele vota em Currais Novos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930