Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/ago/2007
ás 13:57
Publicado por Robson Pires na categoria

Governadora Wilma de Faria deu um “xexo” nos proprietários de veículos que transportam estudantes

wilma-de-faria-toda-chique-custom.jpgA governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (na foto), que estava muito elegante no baile dos coroas na festa de Santana, deu “Xexo? nos proprietário de veículos que transportam estudantes da zona rural para as escolas da cidade.

O Governo do Estado está deve pelo menos 4 meses de salários atrasados: Março, Maio, Junho e Julho e Agosto já começou. O último mês que o governo efetuou o pagamento foi no mês de Abril.

Os donos dos veículos deram um prazo até o próximo dia 10 de Agosto para que o governo pague ao menos 2 meses de atraso. Caso isso não aconteça eles vão parar as atividades.

Um total de 890 estudantes poderá ficar sem aulas caso o governo não efetue o pagamento. Os donos de carros estão com razão.

Ninguém pode trabalhar sem receber.

A Governadora Wilma de Faria não recebe o salário dela em dia? Então…


6 Comentários

  1. Prisiaka disse:

    Fico sem entender essa atitude da Governadora, chega perto da ingratidão, pois na eleição passada a Cooperativa e todos os cooperados, com 2 exceção somente, fecharam para trabalharem, no transporte de eleitores, para a Coligação de D. Vilma.

  2. João Gomes disse:

    D. Vilma trabalha, trabalha, trabalha…

  3. Lula-lá disse:

    O Ministério Público Federal vai pesquisar como é esse trabalho dela, viu João Gomes, aguarde! tem coisa aí. Quero meu dinheiro de volta!!!!!!!!

  4. santana disse:

    Dona Vilma de Faria deu um xexo nos proprietários de veículos ,agora esta tentando desmoralizar os educadores em educação ,será que ela vai conseguir também?…..

  5. Raimundinho disse:

    A Professora Governadora, diante da situação exposta pelo xerife, continua fazendo jus ao futuro do pretérito, que é o seu sobrenome.

  6. Zé Parelhas disse:

    A situação dos transportes escolares em Parelhas está muito pior, pois até o momento a professora Governadora nem aumenos assinou o contrato com o municipio de Parelhas ;
    a prefeitura já pagou com dinheiro próprio até o mês de MAIO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031