Governadora Wilma de Faria passa por maus momentos no Seridó

Parece que a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, passou mesmo por maus momentos na região do Seridó: Em Currais Novos e Jardim do Seridó.

Falam que na “batalha

35 respostas

  1. Bem feito!!!
    Pra ela aprender que o mandato é do partido e não dela… Essa governadora tem uma falta de incoerência política gigantesca!!!

  2. o negocio é o seguinte.essas historinhas de cavalo atrás da governadora,chicotada no povim de zé
    foi bem merecido,quem mandou eles assanhar os “azuzins” !!!
    o pessoal de geraldo gomes ñ gosta de baixaria ,mais tambem ñ pode ficar sem reagir a certas agressões da situação sinto muito pelo acontecido,pq a calvalgada estava maravilhosa!
    e o futuro prefeito G.G ñ merece esse tipo de coisa!
    mais vamos pra frente que pra frente é que se anda!

  3. Homi xerife sei não viu! Esses bicudos de Parelhas são mais atrevidos do que tripa em gréia. Rpz se a Governadora não quer vir, é uma opção dela! eles não tem nada que ficarem com essa insistência besta, e ainda mais, irem bagunçar na cidade vizinha.
    Magro
    Parelhas RN

  4. Eita que os simpatizantes de Garibaldi e Jaja não aguentam ver a vitoria que os candidatos de Vilma vão ter nesta eleição! Mais especificamente: CURRAIS NOVOS!

    Vai ser dor demais! Ui!

  5. É as formigas são perigosas mesmo,aonde eles vão tem confusão no meio.A governadora que se cuide, pois o desespero tá grande,não sei como não arrancaram ela de cima do palanque, pra trazer ela Parelhas,as formigas são atrevidas.Se cuide governadora!!!Aqui em Parelhas se algum bacural for olhar a passeata deles, eles jogam milho.Ô povo desesperado!!!!!Agora é 13.

  6. Caro Robson, acredito que o seu informante bacurau de jardim é muito criativo! Ele é muito mau informado, mentiroso, pois eu estava presente e realmente três parelhenses estavam reinvindicando a presença da governadora na sua cidade, mas não houve agressões por parte dos eleitores de Dr.Edimar.Quem gosta de confulsão, tabefes e bufetes são os eleitores do padre.

  7. O valor da propaganda mostre-se ai! 25 erro erro!

    Sem vergonha de quebrar a lei,
    com a forca do cavalo contra o povo a pé,
    mostrando ao mundo bastante a má fé,
    reclamando depois – a culpa é do outro.
    Povo responde na hora do voto!

    Nem respeitando a governadora eleita,
    nem uma palavra de desculpa foi feita!
    O homem honesto não e assim!
    Se mostre covarde no fim!

    Porque ninguém disse até agora
    Eu vou pedir desculpas ao nossa Governadora

  8. Tudo mentira isso ai… Três rapazes de parelhas levantaram um cartaz e a governadora disse que em PArelhas votava com Formiga Prte, agora ele tava dando prefência as cidades do partifo dela. A história foi essa. Não teve nada dela pedir calam não. Eu tava bem pertinho desse povo ivu… tudo conversa.

  9. Robson, Bem que me disseram que existe nos comícios de Dr. Edimar muita gente de Parelhas e em Parelhas nos de Formiga Preta, muita gente de Jardim, ontem ia tendo confusão e tudo…

  10. Em Parelhas torço por Romildo por que sou bicudo mais acho difícil a Governadora ir lá, pessoas de Dr. Edimar mesmo me contaram, Formiga força, as coisas estão difíceis mais nada é impossível, você é um empresário muito rico e não depende mesmo de política para viver bem.

  11. “Quem vai para a chuva é para se molhar”. A nossa Governadora é mulher de fibra e corajosa, está preparada para essas mal educações e incompreensões, com faltas de respeito e educação. É vergonhoso não respeitar as autoridades, só porque ela é mulher? Não. É por causa dessas más e grosseiras atitudes, que o tiro sai pela culatra. Esse cavaleiro e esses cartazistas cuidem do dia de amanhã, é escuro. Fui mulher de político e jamais agredi ninguém. O voto é a expressão da pura liberdade de escolha da consciência, a quem queremos que nos governe.

  12. Reitero o que eu disse no e-mail acima. A confusão houve e foi um desconforto total para os presentes. Verdade tem que ser dita.
    Obrigado pelo espaço!

  13. isso é peia demais para um dia só criatura? coitada, quanto mais domingo dia 05 de outubro que seus apoios aos prefeitos vão serem derrotados no seridó. ui ui uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio é 15 155555555555

  14. Quem é nunca que ser só. Dar para ver o desespero do Dr Edimar, no comício da guerreira agrediu com palavras severas o Padre Jocimar. Porquê não falou de propostas de governo, já que nesse mandato foi zero para Jardim. ô Dr. perdido e incompetente. Agora é o Padre Jocimar 15.

  15. Há dois anos, com grande ajuda de Formiga Preta, Wilma ganhou disparada em Parelhas do então hoje presidente do senado Garibaldi Alves. Então é uma tremenda injustiça ela não participar da campanha de Formiga…
    Fica claro que ela é uma traidora…

  16. Lógico que ela não é besta, em quase nenhum ´município do Seridó ela vai ganhar, então em alguns tem que ficar na surdina, pois caso colou, ela fica com o apoio

  17. Acho que a governadora não merece ser mau tratada! não concordo! Mas o jovem que no comentário a cima falou que foi apenas três PARELHENSES que se manifestaram! Que pena! eu tava bem pertinho e pude comprovar quantos tinham! E o bonzinho da cidade, o mocinho que tentou impedir que as formigas se manifestassem foi o Paulo Filho! Babaõ esse que dá dó!

  18. Acho que vocês estão esquecendo dos funcionários que estão com o padre Jocimar e estão bem caladinhos por saber que Perseguiçao aqui em Jardim fala alto. Ora se até ameças foram enviadas as funcionários do Banco do Brasil como se aquela instituição fosse uma bodega! me poupe !

  19. Os eleitores de Romildo foram em missão de paz. Se houve confusão, não foi causada por eles.
    Os bacuraus de Parelhas estão muito desesperados com a grande derrota que terão dia 05 e vão ter que ficar catando caroço de milho nas ruas … Esta será a única saída!

  20. A governadora é dez, mas precisa saber escolher direito seus prefeitáveis na região do Seridó, principalmente em Parelhas, Caicó, Jardim do Seridó, São José do Seridó, etc

  21. Prezado Robson Pires,lendo em seu blog que a campanha do Geraldo Gomes está sendo coordenada por Renata Gama, fico a imaginar que tipo de gente acompanha esse cidadão, pois conheço ela de longe, de muito longe…

  22. sob catar MILHO no chão em PARELHAS companheiro ESPEDITO CARDOZO !!
    porque não DOAR todo esse milho DISPERDIÇADO a pequenos AGRICULTORES da cidade ?

  23. parabens Vilma nao precisa vc vir a parelhas.formiga preta esta derrotado mesmo,um voto a mais ou a menos nao vai fazer a diferença .agora é 13.o galo esta de papo cheio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias