Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
17/jul/2009
ás 13:30
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeitura adia divulgação de bandas para a Festa de Santana de Caicó, mas o blog antecipa

Mais uma vez foi adiada a divulgação das atrações musicais para a Ilha de Santana, a partir da próxima semana. O anúncio oficial deve acontecer brevemente.

 

O blog adianta a provável programação da Ilha de Santana, e que começará a partir do dia 29 de julho.

 

 Quarta-feira (29): Ferro na Boneca e Canindé (ex-banda Feras) & banda

 

 Quinta-feira (30): Cavaleiros do Forró e Banda Inala

 

 Sexta-feira (31): Alcymar Monteiro e Lane Cardoso.

 

 Sábado (01): Companhia do Calypso e Garotões do Forró

 

 Domingo (02): Sirano e Sirino e Forró da Pegação.

 


7 Comentários

  1. Intojado disse:

    Menino, pense num negócio organizado. Vão anunciar só em agosto, é? E é pq o homem dizia que acordava cedo e dormia tarde. Fazendo o que eu não sei. Mas trabalhando é que não é.

  2. ARUA DE BEIRA DE RIO disse:

    Amigo Intojado, você que é bem informado, diga-me, por favor, como andam as obras da reforma do Mercado Público e Praça Dr. José Augusto.
    Você sabe, como tanta chuva, muitas enchentes se a maré (digo, o rio) num tá pra peixe, imagine pra aruá. Assim, quase num saio mais aqui da beirada do rio e ando pouco informado das coisas da cidade.
    Faça aí um balanço da atual administração da cidade, por favor.

  3. maria disse:

    Homi ninguém aguenta mais essas bandas as mesma coisa cade o dinheiro.

  4. Uma leitora disse:

    Até que não está tão ruim assim! Acho que vale a pena conferir.

  5. cancuntxi disse:

    kkkkkk podendo botar umas bandas melhorzinhas né isso num vale 50 mil quanto mais 100

  6. CAICOENSE disse:

    Meus caros , muitas pessoas estão querendo que o Prefeito gaste dinheiro com bandas de fora para entreter
    os habitantes da nossa cidade e das cidades de fora , mas , se esquecem que o dinhero deve ser gasto nas obras da cidade e não em festas , por que depois a cidade fica como está e os moradores reclamam , mas como a prefeitura irá fazer uma obra se o dinheiro for gasto todo na Festa de Sant’ana.

  7. Junior... disse:

    nam.. pra mim vc ta tentando defender!
    pq com ou sem festa.. as obras da cidade continuam do mesmo geito… o mercado so esta saindo pq a parede caiu.. pq se naum… ia estar do mesmo geito…
    o praça num sai do canto e as pistas so foram tampadas os buracos (e nem todos) por causa da festa!
    pra mim.. tem gente ganhando dinheiro na custa dos outros!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031