Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/jun/2008

Governo divulga nota sobre operação da Polícia Federal


Por Robson Pires, em

A secretaria de comunicação do Governo do Estado publicou nota sobre a operação da Polícia Federal deflagrda hoje no Rio Grande do Norte:

NOTA

O Governo do Rio Grande do Norte aguarda detalhes da operação deflagrada no Estado pela Polícia Federal para se pronunciar oficialmente sobre o assunto e tomar as providências administrativas que forem necessárias. Desde já, o governo se coloca à disposição da polícia e da Justiça para ajudar no rápido esclarecimento dos fatos. Informa ainda que a governadora Wilma de Faria ficou abalada ao saber das prisões ocorridas hoje de manhã e que desconhece o teor das acusações feitas contra alguns de seus auxiliares e contra seu filho, Lauro Maia, que não tem qualquer vínculo funcional com a atual administração.

Da mesma forma, o governo espera que as pessoas citadas consigam provar sua inocência.

Atenciosamente,

Rubens Lemos Filho

Assessor de imprensa do Governo do Rio Grande do Norte

 


10 Comentários

  1. caicoense disse:

    AMIGO ROBSON, É MUITO GRAVE ESTAS DENUCIAS APRESENTADA PELA POLICIA FEDERAL, TEM QUE SER INVESTIGADO ? FUNDO PARA ESCLARECER ESSAS MARACUTAIAS QUE TOMOU CONTA DE QUASE TODAS A SECRETARIAS DO GOVERNO VILMA, CULPADOS OU NÃO ESTAS PESSOAS ENVOLVIDAS TEM QUE SE AFASTAREM DO CARGO QUE EXERCEM NO GOVERNO PARA DAR MAS TRANSPARENCIA A INVESTIGAÇÃO, E NAÕ É A PRIMEIRA VEZ QUE FAMILIARES DA GOVERNADORA ESTÃO ENVOLVIDO EM MARACUTAIAS, VOÇêS SE LEMBRAM DO CASO DA FUNDAÇÃO JOSE AUGUSTO, POIS BEM SE A POLICIA FEDERAL TIVESSE INVESTIGADO NÃO TERIA TERMINADO COMO TERMINOU EM PIZZA, PELO MENOS OS PRINCIPAIS SUSPEITOS SERIAM PRESOS E PASSADO PELO CONSTRANGIMENTO DE LEVADO POR POLICIAIS PARA ESCLARECEREM A SUSPEITA.EST? DE PARABENS A POLICIA FEDERAL POR NÃO ESCOLHER CLASSE SOCIAL OU POSIÇÃO POLITICA, O QUE EST? ERRADO TEM QUE INVESTIGAR, PRENDER E CONDENAR.

  2. cidadã do RN disse:

    Meu Deus, o que podemos esperar de um governo, cujo filho da sua mandatária maior, está envolvido num escândalo dessas proporções!!! Pobre terra, pobre povo!!!

  3. Trapiá disse:

    Não tem choro e nem vela, quero ver também os outros escândalos serem desvendados Robson! foliaduto, foliatur, operação ouro negro, ponte da redinha etc…sei não visse? se isso pega……

  4. Ai Guerreira! ai, ai, ai. ?ndio grava tudo….arrocha!! quem diria e agora é a família toda? é? é a guerreira ou não é? e agora? foi Aluízio Alves? foi? heim?

  5. mensageiro disse:

    Depois da teoria de freud – tudo tem explicação é uma vergonha! sídrome do lulismo “mas eu não sabia de nada”. Ei, seu menino imagine quando a PF chegar aí no seridó? vai ser um ai ai ai!!!

  6. Paulo Gilberto Morais dos Santos - Patos (PB) disse:

    Lulinha não tem nada a ver com a administração do Ali Babá, mas também se aproveita dela para deitar e roubar à vontade!

  7. Paulo Gilberto Morais dos Santos - Patos (PB) disse:

    Aliás, a propósito do meu comentário anterior, ouvi falar (na verdade, li) que corresponde a R$ 47 milhões o valor pago pelo filho-prodígio do presidente desta república de bananas, por uma fazendinha lá pelas bandas do centro oeste. Brasil, sil, sil, sil!

  8. Lilicaripilica disse:

    Xerife, porque não publicou meu comentário.

  9. O justo disse:

    è tudo verdade uma instituição como a polícia federal pela competência dos seus delegados, não faz coisa errada, demoram mais descobre toda essa robalheira.

  10. papa -sebo disse:

    Voce agora é vidraça! venha de onde vier a pedra! era fácil voce ficar dizendo na TV e rádio: VENDEU A COSERN!!!! não era? pois pegue o troco agora visse? como vai provar o contrário heim? Eu sendo Garibaldi Filho pedia distancia desse povo! Se ele ainda lembra pelo o que passou…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930