Governo do Estado abandona Escola Senador Guerra onde alunos da UNP vão fazer pesquisa

21102007158.jpgA renomada professora caicoense, Júlia Medeiros, servirá de tema para um documentário feito por alunos da UNP – Universidade Potiguar, de Natal.

O intermediador entre os alunos da UNP e o documentário será o professor e historiador caicoense Adauto Guerra.

A turma da UNP chegará a Caicó no próximo sábado para iniciar o trabalho. Um dos pontos visitados será o Grupo Escolar Senador Guerra. Foi lá onde a professora Júlia Medeiros teve grande atuação.

Mas, a situação em que se encontra o Senador Guerra (na foto) é deplorável. As instalações físicas do educandário são de fazer tristeza. A escola está caindo aos pedaços. Os alunos da UNP, certamente, sairão decepcionados.

E a governadora Wilma de Faria não dá nem bolas para a situação. Até parece que a guerreira não foi professora.

Se ligue Wilma! Olhe que você é candidata ao Senado. O povo dá o troco. Tome cuidado!

3 respostas

  1. parabéns, xerife, estou ausente da minha cidade, mas acompanho tudo que passa através do seu blog,e sinto muita indignação com está noticia, pois qdo estive ai em julho, percebi o abandono do senador guerra, e o que mais me decepcionou é que ele está frente do maior point da cidade, será que os caicoense não sentem vergonha, desta imagem de abandono em um orgão de educação e principalmente da parte da historia da cidade,pois no site sobre a cidade, o colégio aparece como uma das mais antigas construção da cidade, qdo os caicoense vão aprender, que a unica coisa que nos fortifica são nossas raizes. acordem conterrâneos e vc xerife continue denunciando, que sabe assim a cidade fique alerta.

  2. Dona Wilma como Professora Governadora está decepcionando totalmente no que tange a área da Educação, exemplos como esse surgem todos os dias, é por isso que nosso estado continúa lanterninha em educação!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias