Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/out/2007
ás 06:53
Publicado por Robson Pires na categoria

Governo do Estado abandona Escola Senador Guerra onde alunos da UNP vão fazer pesquisa

21102007158.jpgA renomada professora caicoense, Júlia Medeiros, servirá de tema para um documentário feito por alunos da UNP – Universidade Potiguar, de Natal.

O intermediador entre os alunos da UNP e o documentário será o professor e historiador caicoense Adauto Guerra.

A turma da UNP chegará a Caicó no próximo sábado para iniciar o trabalho. Um dos pontos visitados será o Grupo Escolar Senador Guerra. Foi lá onde a professora Júlia Medeiros teve grande atuação.

Mas, a situação em que se encontra o Senador Guerra (na foto) é deplorável. As instalações físicas do educandário são de fazer tristeza. A escola está caindo aos pedaços. Os alunos da UNP, certamente, sairão decepcionados.

E a governadora Wilma de Faria não dá nem bolas para a situação. Até parece que a guerreira não foi professora.

Se ligue Wilma! Olhe que você é candidata ao Senado. O povo dá o troco. Tome cuidado!


3 Comentários

  1. glaucia simone silva disse:

    parabéns, xerife, estou ausente da minha cidade, mas acompanho tudo que passa através do seu blog,e sinto muita indignação com está noticia, pois qdo estive ai em julho, percebi o abandono do senador guerra, e o que mais me decepcionou é que ele está frente do maior point da cidade, será que os caicoense não sentem vergonha, desta imagem de abandono em um orgão de educação e principalmente da parte da historia da cidade,pois no site sobre a cidade, o colégio aparece como uma das mais antigas construção da cidade, qdo os caicoense vão aprender, que a unica coisa que nos fortifica são nossas raizes. acordem conterrâneos e vc xerife continue denunciando, que sabe assim a cidade fique alerta.

  2. Arnilda disse:

    Dona Wilma como Professora Governadora está decepcionando totalmente no que tange a área da Educação, exemplos como esse surgem todos os dias, é por isso que nosso estado continúa lanterninha em educação!!

  3. Francisco Brito disse:

    O abandono do “velho? Grupo Escolar Senador Guerra; assim o conheci em 1969 quando ali cursei o Exame de Admissão ao Ginasial tendo como professora dona Lenice Batista e Silva, me revolta, contudo, o que mais me deixa indignado é ver políticos usando como bandeira a vinda de mais uma Universidade para Caicó. Entendo importante Excelentíssimos, entretanto, mais importante ainda é o fortalecimento da educação básica que sempre é relegada ao segundo, terceiro ou sei lá que plano. Com certeza estes políticos não demandam desta estrutura educacional para a educação e formação de seus filhos e netos. É um crime o que fazem com a educação pública de base em nosso país, e ainda, estes demagogos insistem em fazer o povo de bobos. Esperamos que disponibilizem, essencialmente, mestres capacitados para esta nova Universidade já que, sequer, prédios disponibilizarão, pois irão lotear a já existente, mais, essencialmente, qualidade de ensino, e assim, não seja apenas mais uma linha de montagem para concessão de diplomas de nível superior.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031