Governo do estado não derrubará mais prédios do Centro Administrativo

O governo do Estado parece ter abandonado mesmo a ideia de derrubar os atuais prédios onde funcionam as secretarias, no Centro Administrativo, para erguer, no local, um complexo de hotelaria e prédios comerciais. Ao contrário, vai construir, na área, novas instalações para a administração estadual.

Ontem, o governador Iberê Ferreira assinou a ordem de serviço para a construção da sede da Escola de Governo do Rio Grande do Norte, que será erguida ao lado da Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos (Searh).

A Escola terá uma área de 5,6 mil metros quadrados, com auditório para duas mil pessoas, quatro salas de aula, dois laboratórios de informática, restaurante, cantina e biblioteca pública. O investimento será de 10,8 milhões de reais.

Notas e Comentários – Tribuna do Norte

2 respostas

  1. Caro Robinso,
    Diante de tal noticia que o governo nao ira mais demolir os predios, vemos um filme sendo reprisado mais uma vez. Alguem ja negociou a nossa participacao na copa com outro estado e deve ter embossado uma quantia muito significante de dinheiro, como foi feito com a nossa refinaria de petroleo, estrada de ferro trans-nordestina, e outras riquezas mais.
    Ate quando iremos ficar perdendo as oportunidades de crescimento e desenvolvimento para estados vizinhos, e enriquecendo uma panelinha de politicos corruptos e inescrupulosos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias