Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/out/2007
ás 08:32
Publicado por Robson Pires na categoria

Governo do Estado também despreza Faculdade de Filosofia de Caicó

Além de desprezar as faculdades de Odontologia e de Enfermagem de Caicó, o Governo do Estado não dá, também, a mínina atenção ao curso de Filosofia, igualmente administrado pela UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

A faculdade ainda está pior do que as outras. Não tem uma biblioteca de vergonha. Faltam livros e até dicionários. De acordo com informações os livros não chegam a 100 títulos. Uma vergonha, diz um aluno bastante revoltado com o Governo do Estado.


7 Comentários

  1. caicoense disse:

    isso e a pura verdade robson e segundo um professor da materia antropologia filosofica cada aluno tem que ter uma biblioteca de mais ou menos 800livros sendo assim maior do que a oferecida na propria faculdade isso e uma vergonha

  2. é muito bem empregado q estes veresdores percam o mandato mesmo. eles so vao na cabeçado do presidente da camara de jucurutu, não sabe eles que o presidente marcio so q ferra eles e tai a prova. em jucurutu ou voce é Luciano ou Nelter se ficar em cima do muro cai tai a prova. Por que so eles é quem tem voto em jucurutu. esses vereadores q se diz q tem voto só serve para pater bucha ou seja ser vice q não é nad. valeu, valeu, valeu, valeu

  3. glaucia silva disse:

    Realmente é uma vergonha, enquanto o mundo anda se mobilizando para que todos tenha um minimo de educação, o governo do RN, está desejando a desejar, quem sabe a governadora do RN, não deveria ler o livro de Jonh Wood, que deixou a microsoft para ensinar criança necessitada a ler e escrever, acabei de ler este livro e qdo entre no site li está noticia, que indignação. Caicoense ausente.

  4. “Quem não tem competência, não se estabelece”.

  5. isabel disse:

    já passou as eleições agora o caicoense que se vire.

  6. Arakén disse:

    Torno-me repetitivo! E a faculdade de medicina que a nossa gloriosa senadora enfaticamente anunciou para Caicó? Como será a biblioteca? o hospital para preparação daqueles que cuidarão da nossa saúde?
    Mais faculdades, mais profissionais despreparados, mais salários aviltantes, mais sonhos frustados, e o que pior: mais cidadãos indignados!!!

  7. Antópólogo sincero disse:

    Nem esse professor biruta tem 800 exemplartes em sua casa, imagine o aluno.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031