Governo do Estado vai adquirir novas viaturas para a polícia. Tomara. Outro dia uma incediou em Caicó de tão velha…

As polícias civil e militar terão 300 novas viaturas a partir do início do próximo ano. O anúncio foi feito ontem pela governadora Wilma de Faria durante reunião com representantes dos setores de segurança do Governo do Estado.

As novas viaturas serão alugadas e o processo licitatório dessa operação será concluído no próximo dia 1º de dezembro, quando serão abertas as propostas das empresas concorrentes. Com os novos veículos, cada município do Estado terá, no mínimo, uma nova viatura para o trabalho de segurança pública.

Tomara que a Governadora Wilma de Faria mande alguma viatura para Caicó.

Outro dia uma viatura da PM incendiou de tão velha…

5 respostas

  1. Tomara que alguma viatura nova chegue por aqui. Basta de promessa. Faz um bom tempo ia chegar o SAMU, a Liga Contra o Câncer, Uma UTI Neonatal, novo carro para o ITEP, se estas coisas já chegaram divulgue xerife.

  2. Maria bonita, eu não espero tanto! Espero apenas que o dinheiro que será usado pra isso não escorra por outros caminhos mais “sombrios”. E tomara que o filho da governadora não passe nem perto dessa grana! eheheheh

  3. O problema com as viaturas, vale aqui ressaltar, não é apenas o tempo de uso, como também a manutenção que não existe!

  4. Ah é por isso que a polícia montada agora vive passeando pelas ruas a noite.Mas será que um cavalo é páreo para uma moto preta que vive assustando as mulheres indefesas da cidade?Tomara que essas viaturas chguem mesmo aqui.Um abraço Xerife

  5. Tomara que mandem,pelo menos umazinha,aquí prá nossa querida cidade de PARELHAS,pois tem uma!caindo os PEDAÇÕIS>POR ONDE PASSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias