Governo do RN fomenta interiorização turística com evento de jazz

ruyturismoSão Miguel do Gostoso desponta como um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte. Para além da beleza das praias, da alta gastronomia e do conforto e variedade de hospedagem do lugar, o Governo do Estado aposta no turismo de eventos para também fomentar a visitação no período de baixa temporada. Por isso resolveu realizar o maior festival de jazz do Nordeste e um dos maiores do Brasil em plena beira da praia.

O Fest Bossa & Jazz em São Miguel do Gostoso e também em Mossoró será uma realização do Governo do Estado, via Secretaria de Estado do Turismo e Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN, com recursos do RN Sustentável, e tem o propósito da interiorização do turismo e da consequente geração de emprego e renda na região. Ontem à noite aconteceu o lançamento do festival em Gostoso, com divulgação da programação. E hoje (5) será a vez de Mossoró.

“O Governo acredita na força do turismo cultural e por isso levaremos o evento de maior atrativo turístico do RN para dois municípios estratégicos. São Miguel é hoje nosso terceiro destino, e Mossoró já tem a vocação para receber grandes eventos e é a capital cultural do nosso Estado”, avaliou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar. A diretora de Marketing da Emprotur, Suyane França, representou o Governo do Estado durante o lançamento ontem em Gostoso, no Centro Cultural do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias