Governo do RN investe em rodadas de negócios na América do Sul para atrair turistas

thumbnail_Ruy-Gaspar-secretário-de-Turismo-do-RN

A partir de 30 de maio, os principais operadores e agentes de viagens do Uruguai, Chile e Argentina vão receber, aproximadamente, 30 representantes do turismo do Rio Grande do Norte para a realização de rodadas de negócios, chamadas de Meeting Brasil – missão Rio Grande do Norte.

A ação é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com recursos do Governo Cidadão mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial, e tem como objetivo ampliar a presença de turistas destes países no Estado Nordestino.

“Nosso Estado se fortaleceu bastante nos últimos anos. Hoje, o Rio Grande do Norte conta com uma forte infraestrutura turística, capaz de receber maior número de visitantes e se manter como a porta de entrada para os destinos no Nordeste brasileiro, oferecendo em seus principais atrativos uma gama de opções que vai além de sol e mar”, afirma Ana Maria da Costa, Diretora Presidente da Emprotur.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Rede social para pessoas feias

Na moda dos aplicativos para relacionamentos, os ingleses lançaram o “The Ugly Bug Ball”, uma rede social para encontros entre pessoas que não se acham…

Leia Mais