Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/out/2009

Governo se recusa a reformar Casa do Estudante de Caicó


Por Robson Pires, em

casadoestudanteEm ofício enviado à Câmara Municipal de Caicó, o secretário-chefe da Casa Civil, Vagner Araújo, afirmou que o governo do estado não poderia realizar a reforma física na Casa do Estudante de Caicó. O requerimento havia sido encaminhado pelo vereador Lobão Filho (PMDB).

Segundo o documento, a Casa não faz parte da administração estadual, sendo apenas beneficiária de assistência social para doação de alimentos e material de limpeza. Portanto, o estado não disporia de políticas voltadas para a parte estrutural.

No parecer da assessoria jurídica do estado ficou claro que “inexiste possibilidade jurídica ao pleito, recomendando pela não concessão da licitação”.  


7 Comentários

  1. Prof. Pasquale disse:

    Mas para comprar um elegante branco (castelo de engady) de um aliado político não falta nem vontade, nem dinheiro ao governo do estado. hômi, vão se rear pra lá!!!

  2. Romero disse:

    Se fosse para reformar algum comitê de algum partido para apoio político, rapidamente apareceria dinheiro. Estudantes, lembrem-se o próximo ano tem ELEIÇÃO 2010, vamos às forras!!!!

  3. CONTRÁRIA disse:

    Mas a responsabilidade é do município e principalmente dos municípios que os estudantes são oriundos. Mas tudo o povo acha que é responsabilidade da esfera estadual, a municipal também tem responsabilidades

  4. Serginaldo Marques disse:

    Infelizmente, não se prioriza a educação neste País.
    Residi na Casa do Estudante de Caicó nos anos 80 e sei quão necessitados são os jovens que por ali passaram e passam ainda.
    Os nossos governantes deveriam ter melhores intenções com a Casa do Estudante, pois de lá, geralmente, saem jovens,que apesar das dificuldades, serão cidadãos responsáveis, respeitados, com curso superior e formadores de opinião.

  5. Max Azevedo disse:

    Caro Róbson, isso é lamentável, como pode o Governo do Estado alegar que não pode realizar melhorias na Casa do Estudante por não fazer parte da estrutura do estado? E os famosos convênios que são firmados com inúmeras instituições que também não fazem parte da estrutura do estado? como um exemplo a Fundação Carlindo Dantas. Por onde anda os muitos ex-residentes de Casas de Estudantes que hoje exercem cargos públicos ou posições de destaque, para que possam interceder por essa situação?

  6. Urtigão disse:

    Como os senhores governantes sabem que os estudantes que residem naquele local não vão trocar a sua dignidade de pobre por voto, não há o menor interesse em lutar para se conseguir melhoras estruturais daquele abrigo. Com a palavra o Sr. Secretário de Educação do Estado Ruy Pereira dos Santos!

  7. SEM CHANCE disse:

    ESTUDANTES representam o perigo: ESTÃO PENSANDO.
    FILOSOFANDO
    ELABORANDO IDÉIAS
    CRIANDO
    SONHANDO COM UM NOVO PAÍS
    ONDE LOGICAMENTE NÃO CABE ESSA RAÇA DE POLÍTICOS.

    EIS O PERIGO…. PRA ELES

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930