Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/maio/2008

Greve da UERN continua. Reitor não convenceu os alunos


Por Robson Pires, em

Os estudantes dos cursos de odontologia e enfermagem da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, UERN, campus de Caicó, continuarão em greve por tempo indeterminado até que as dificuldades que estão encontrando sejam superadas.

Nesta quinta feira, 29 de maio, estiveram em Caicó se reunindo com os estudantes o Reitor da UERN, Milton Marque, juntamente com uma equipe de pró-reitores.

Nada foi decidido.

Nós só vamos voltar às aulas quando os problemas forem solucionados. Os estudantes desejam que seja encaminhado um documento aprovando as nossas reivindicações. A greve vai continuar. Estamos cansados de promessas. Queremos agora as propostas num papel. E que saia do papel. Depois de analisá-las tomaremos a decisão. Se voltaremos ou não para as salas de aula. O Governo do Estado terá que cumprir o que prometeu. Caso contrário a greve continua, disse o estudante Alexandre Policarpo do comando geral do movimento paredista.

Falta de tudo “muito? da UERN de Caicó. Os alunos estão acobertados de razões.


2 Comentários

  1. Alexandre Policarpo disse:

    o que mais nos deixa indignados são os gastos que o nosso governo do estado dispõe para algumas coisas! como mais de um milhão para revitalizar o poço de Sant´Ana. não que isso não seja importante, mais existe coisas mais importantes e urgentes; como o Campus da UERN de Caicó!

  2. Lucas Richter disse:

    Estou de acordo com a greve. Devemos lutar pelo nosso futuro. Sou estudante pré-vestibulando e desejo cursar odontologia na UERN. Seria excelente freqüentar um campus na minha querida Caicó, mas que condições de estudo o governo garda pra todos e para mim ?

    Senhora Governadora o descaso com a UERN de Caicó é trabalho???

    isso é trabalho …

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Julho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031