Grevistas vão entregar cartas à população nesta quarta-feira, em frente ao Midway

O Sindsaúde-RN promoveu uma assembleia com os servidores estaduais da saúde, em greve desde o dia 30 de junho. Os servidores decidiram continuar o movimento, diante da falta de respostas do governo estadual sobre as reivindicações. A reunião também aprovou uma campanha em defesa de sete hospitais regionais: Acari, Apodi, Angicos, Canguaretama, Caraúbas, João Câmara e São Paulo do Potengi. E a participação nos atos contra o fechamento, como ocorre nesta quarta-feira (19), em Apodi, e na quinta (20), em Caraúbas.

Os servidores da saúde cobram o avanço nas negociações com o governo estadual. O Sindsaúde foi recebido em uma audiência com a Sesap e aguarda resposta sobre a pauta. Entre os principais pontos, estão a data e ampliação das vagas do concurso público, a revisão da Lei de Produtividade, a implantação das mudanças de nível vencidas e a retirada do Projeto de Lei que reajusta em 3% o desconto ao Ipern.

A continuidade da greve foi aprovada por unanimidade, junto com um calendário de atividades. Nesta quarta, além da participação no ato em Apodi, com caravanas da região de Mossoró, os servidores da Grande Natal farão um protesto a partir das 09h30 no cruzamento da Bernardo Vieira com a Salgado Filho, entregando cartas à população. Eles também levarão o boneco do governador Robinson Faria, que foi apresentado pela primeira vez nesta greve.

Agenda – Quarta, 19 de julho

Greve na rua

09h30 – Cruzamento da Av. Salgado Filho com Bernardo Vieira

Ato contra o fechamento do Hospital de Apodi

08h – Hospital Regional Hélio Morais Marinho

Uma resposta

  1. É BOM ENTREGAR TAMBEM O CONTRA CHEQUE E A FOLHA DE PONTO DOS MESES DE JANEIRO,FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO, AI VAMOS VER QUEM TRABALHOU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias