Grupo de oposição na Câmara de Caicó lança Rangel para presidente

O grupo de oposição ao futuro prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), laçou hoje (31) a chapa que concorrerá contra o candidato peemedebista, Lobão Filho, à presidência da Câmara Municipal.

O candidato a presidente será o vereador eleito José Rangel (PDT), tendo ainda no grupo Leleu Fontes (primeiro vice-presidente), Ivanildo dos Santos (segundo vice-presidente), Alysson Jackson (primeiro secretário), Nildson Dantas (segundo secretário).

Nildson explicou que o grupo se reuniu para buscar a transparência do Poder Legislativo e a divulgação do seu trabalho. “Não temos com apostar na dupla formada por Lobão e José Maria, que há dois colocou a Câmara nas páginas policiais. Queremos resgatar a imagem da Casa fazendo uma oposição firme e responsável”, ressaltou o vereador democrata.

Leleu reforçou que o grupo buscava a coesão das estratégias em torno do propósito de continuar fortalecendo as ações políticas, administrativas e parlamentares para o bem comum. “Infelizmente, a intromissão de Roberto Germano, Bibi Costa e Dadá Costa dificultaram a viabilização da minha candidatura à presidência. Contudo, isso não impedirá que a gente construa um grupo forte e consistente, capaz de combater os políticos que se utilizam do cargo eletivo para usurpar o dinheiro público”, salientou. “Lembrando que, a partir de 1º de janeiro, Bibi e Dadá estão condenados à extinção política”, profetizou Leleu.

Uma resposta

  1. caro amigo xerife vc ja sabe quais os secretarios do prefeitoreeleito anibal pereira????se souber fale ai p/gente saber.abraço e feliz ano novo p/vc e toda sua familia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Caraúbas tremeu nesta quinta

A terra tremeu no município de Caraúbas nas primeiras horas desta quinta-feira (05). Nas redes sociais vários relatos de populares. O fenômeno também aconteceu em

Leia Mais