Gustavo Carvalho requer ações na áreas Social e de Educação para o interior do RN

gustavo_carvalho

Ações nas áreas social e de educação pautam os pleitos recém encaminhados pelo deputado Gustavo Carvalho (PSDB) ao Governo do Estado. Por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa, o parlamentar solicita ao Executivo Estadual benefícios para os municípios de Poço Branco, Campo Grande e Caicó.

À Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), o deputado está requerendo a implantação de uma unidade do Restaurante Popular para atender aos munícipes de Poço Branco. “O poçobranquense deve ser beneficiado com o restaurante para que haja um ganho na qualidade de vida e bem estar da classe trabalhadora local”, justifica Gustavo Carvalho.

Outro pleito do deputado é a promoção de uma edição do projeto Vila Cidadã no município de Campo Grande. “É uma importante ação que faz chegar à população serviços essenciais como a confecção de carteira de trabalho, CPF, identidade, cadastro em programas sociais e empregos, entre outros”, explica o parlamentar.

Para a Secretaria da Educação e da Cultura, Gustavo Carvalho pede que seja implantado um Centro Estadual de Educação Profissional Tecnológica na cidade de Caicó. Segundo ele, a formação e qualificação profissional dos jovens é um dos motores do desenvolvimento nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias