Gustavo Fernandes destaca fortalecimento do PSDB no RN

Ao ser saudado pela Executiva estadual do PSDB, em reunião extraordinária do partido, nesta segunda-feira (9), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB) destacou que chega para somar e fortalecer a sigla no Rio Grande do Norte.

“O PSDB é historicamente o partido que marcou a estabilidade econômica do País. Tem hoje uma posição de protagonismo também na política do RN. Chego para somar e fortalecer”, declarou Gustavo Fernandes.

O evento teve como anfitrião o presidente estadual do partido, deputado Ezequiel Ferreira, que comemorou a chegada de Gustavo. “Com a chegada de Gustavo Fernandes ao PSDB chegamos a oito deputados estaduais. Um número nunca visto numa bancada partidária no Legislativo Estadual em toda a sua história. Gustavo Fernandes é um dos quadros de destaque da Assembleia e sua chegada robustece o partido”, declarou Ezequiel.

Também participaram da reunião os deputados estaduais Tomba Farias, Raimundo Fernandes, José Dias, Márcia Maia, Larissa Rosado e Gustavo Carvalho. Também prestigiaram Gustavo o ex-senador Geraldo Melo, o empresário Haroldo Azevedo e o presidente de honra, Valério Marinho, que representou o deputado federal Rogério Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias