Gustavo Fernandes é indicado para a tesouraria da Unale

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB) foi escolhido tesoureiro da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) durante a gestão 2018-2019. Nova diretoria, que terá como presidente o deputado rio-grandense Ciro Simon (PDT), foi indicada na última sexta-feira (11), durante o encerramento da 22ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Anteriormente, Gustavo Fernandes fazia parte da diretoria como vice-presidente de Assuntos Sociais, na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Sect), responsável por administrar e propor o debate de temas relacionados à educação e ao desenvolvimento das áreas de ciência e tecnologia, no âmbito estadual.

O parlamentar agradeceu a indicação do seu nome para a função e destacou que se sente honrada em representar o Rio Grande do Norte na instituição nacional. “A Unale está sempre antenada em problemáticas importantes para a população brasileira e, anualmente, realiza conferências para discutir assuntos que interferem diretamente na vida do brasileiro. Me sinto pronto para mais essa missão, que é representar o Estado na União Nacional dos Legisladores e Legislativos”, destacou o deputado.

A Unale é a instituição que representa todos os deputados estaduais do Brasil e tem o papel de discutir temas importantes para a sociedade brasileira. Durante a Conferência deste ano, o tema abordado foi “Os desafios de um novo Brasil” e reuniu cerca de 1500 participantes que debateram junto aos palestrantes, as estratégias e perspectivas para transformar o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias