Hebe Camargo deixa o SBT

Muito já se especulou a respeito, mas agora é definitivo, segundo a própria: Hebe Camargo estará fora da grade de programação do SBT em 2011. Um programa de despedida, programado para ir ao ar logo depois do Natal, foi gravado nesta segunda-feira. Nele, a apresentadora leu uma carta em que lembrou os 25 anos de trabalho na emissora de Silvio Santos e anunciou que não estará lá no ano que vem.

Hebe Camargo se reuniu com o empresário Silvio Santos na semana passada para discutir a renovação de seu contrato, mas a proposta feita pelo dono do SBT não agradou. “A gente não conseguiu uma proposta adequada de trabalho”, diz o sobrinho e representante da apresentadora, Claudio Pessutti. Ainda não há nada acertado com uma nova emissora, mas, de acordo com Pessutti, Hebe deve voltar ao ar em 2011. Comenta-se que Hebe, que já foi assediada pela Record, estaria nos planos da Rede TV!

3 respostas

  1. Silvio santos vai ficar sozinho no SBT,a RECORD vai comprar todos apresentadores da TV já foi o Gugu agora vai a Hebe e depois vai os outros para acabar com besteira de Silvio santos a natureza castiga e o banco panamericano ta quebrado….kákákáká….o dinheiro ta diminuindo o avião dele ta caindo só sobe nota de 10 e 20 no progama dele agora.

  2. quem diria????a empregada mais antiga do senhor do baú não aguentou v o barco afunda não afunda e cuidou logo de pular fora,pobre Silvio Santos aguentou hebe por 25anos pagando um salario ezorbitante p/q ela apressentase um programa q não tinha a menor graça,ai na hora q presizou cortar um pouco do salario ela deu as costas,e é pq ela se dizia a maior amiga de silvio,queira deus q ela arrume alguma emisora q te der um programa pq vou te falar ô programa besta o dessa mulher.

  3. A ÚNICA COISA QUE PRESTA NO SBT É O PRÓPRIO PROGRAMA DO SÍLVIO SANTOS. NÃO TEM CONTEÚDO, MAS DÁ PRA RIR UM POUCO. TEMPOS DE MUDANÇA, É ASSIM QUE GIRA O MUNDO. A MANCHETE FALIU, A TV TUPY, AGORA O SBT. E QUANTO A SAÍDA DE HEBE…VÁ ALGUÉM TRABALHAR COM O SEU MELHOR AMIGO E ELE COMECE A ATRASAR O SEU SALÁRIO PARA NÓS DESCOBRIR-MOS ONDE VAI PARR A GRANDE A AMIZADE. EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. AMIGOS, AMIGOS, NEGÓCIOS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias