Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/set/2008
ás 07:20
Publicado por Robson Pires na categoria

Hélio Paulino acusa seu irmão Medeiros de deslealdade em Currais Novos

O vereador Hélio Paulino que recentemente desistiu da candidatura a reeleição e declarou apoio as candidaturas de Geraldo Gomes e Milena Galvão, respectivament,e a prefeito e vice de Currais Novos afirmou no final de semana passado que poderá ser vitima de um processo de cassação do seu mandato, pelo fato do seu partido o PMDB estar oficialmente apoiando a reeleição de Zé Lins e o vereador ter ficado ao lado de Geraldo Gomes.

Hélio, fez duras criticas ao diretório do PMDB local, especificamente, ao seu irmão Medeiros que preside a legenda.

O vereador peemedebista disse que o dirigente do partido foi desleal com ele, “pois Medeiros sabia dos compromissos que Zé Lins assumiu comigo e não cumpriu. Medeiros deveria ter sido solidário comigo na posição política que tomei?. Declarou Hélio Paulino.

Fonte: Assessoria de comunicação

Foto: Hélio durante recente discurso ao lado de Geraldo e Milena


6 Comentários

  1. JOTAPÊ disse:

    Robson não e só Helio que esta descontente com Medeiros os mebro da Associação Sebastiana Medeiroa ainda não enguliu os 70.000 R$ do convenio com o Governo do RN

  2. Tamos de Olho disse:

    Xerife, quem é Hélio para chamar o irmão de desleal?… Medeiros e Daniel são pessoas coerentes que, desde o primeiro momento, não quiseram acompanhar o lado do fracasso e do atraso, que é Geraldo Gomes. Agora ele, Hélio, foi desleal com Zé Lins e todos em Currais Novos sabem por quê!

  3. Tiago Pereira disse:

    o VÉI ta com tudo!
    supreendendo a todos!
    varias adesoes o fortalecendo
    em sua ultima participacao politica na vida dele (eu acho), ele merece essa vitoria, por toda historia que ele fez por currais novos, um dos melhores que tiveram por la!

  4. Hélio Paulino do Nascimento disse:

    Bom dia Caro Blogueiros,

    Foi divulgado no blog de Marcos Dantas, Robson Pires, Chagas Silva e outros que teria acusado meu irmão de deslealdade, no entanto a referida matéria é inverídica.

    Em nenhum momento, repito, em nenhum momento, DECLAREI ou ACUSEI meu irmão ou qualquer familiar de deslealdade, fiz e faço duras críticas a Coligação ao qual fazia parte em face da falta de compromisso do Prefeito Zé Lins para comigo. Repito, a executiva do PMDB de Currais Novos, não me apoiou na decisão que tomei, que diga-se de passagem, decisão pessoal, em contrapartida tive total apoio de meus familiares, fazendo concluir que a noticia divulgada no blog não condiz totalmente com a verdade.

    As críticas que fiz e que faço, são unica e exclusivamente a Coligação Avança Currais Novos I, que não cumpriu o acordado anteriormente.

    Gostaria que o presente desabafo fosse apresentado no blog, sob pena de ser impetrada tantas açães judiciais quanto forem necessários para o fiel cumprimento da lei.

    Grato,

    Hélio Paulino do Nascimento

  5. Carlos Rodrigues disse:

    Medeiros tem muito é que explicar a população de Currais Novos acerca dos 70 mil da fundação que está aos destroços.. Creio que essa posição dele foi o fim de sua trajetória política, já o PMDB de Tino, Helio, Marcelo Venancio e etc.. vai ganhar muito com isso…

  6. Flavia disse:

    Está certo o ditado´popular que diz, “SE UNIDOS SOMOS FRACOS, DIVIDOS NÃO SOMOS NADA”.
    O PMDB, não é dessas quatro figuras, quem tem voto na verdade chama-se MEDEIROS que é dono de 6 mil votos, já o verador Hélio,não vai conseguir levar os votos dele, pq perdeu a credibilidade, falei e falei bonito.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031