Henrique Alves: cadeia ou lista fechada

henrique no fone

Um bacurau antigo disse ao blogue do Primo que só existem duas possibilidades do ex-deputado federal Henrique Alves ser candidato à Câmara dos Deputados na próxima eleição. Uma possibilidade é caso não seja preso.

A outra é se o Congresso Nacional aprovar a  lista fechada para candidaturas ao Legislativo. Sem lista fechada ele não tem a menor chance de ser eleito, disse o bacurau antigo.

O bacurau velho disse que muitos prefeitos e lideranças historicamente ligados ao ex-deputado já estão fechando apoios com outros deputados, eles dizem que não tem como pedir votos para Henrique – segundo os eles o desgaste é muito grande.

Os prefeitos, ex-prefeitos e lideranças que já se definiram não votar em Henrique estão ganhando tempo para anunciarem os nomes de seus novos deputados.

3 respostas

  1. Até onde sei a proposta de lista fechada prevê prioridade na lista para deputados que já exercem o mandato, então, nesse caso o Walter tem preferência nessa lista, fica nas “cabeças”. Henrique tem mais chances de chegar ao congresso se nada mudar nas eleições. O nosso povo gosta de sofrer, não é de hoje que o nome de Henrique está envolvido algumas “coisas”.

  2. Henrique vende a alma para se manter no poder, e se vendeu ao pt , ajudou a destruir o Brasil,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

“Um país de trambiqueiros”

A Lava Jato publicou um texto arrasador na Folha de São Paulo. É assinado pelos procuradores Carlos Fernando dos Santos Lima, Júlio Noronha e Roberson

Leia Mais