Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/nov/2009

Henrique Alves: Iberê é o candidato do PSB. Não é o candidato de todos


Por Robson Pires, em

henrique alves polegar pra cima”Ele é o candidato do PSB. Não é o candidato de todos” .

A frase é do deputado federal Henrique Eduardo Alves, ao comentar o lançamento do nome do Vice Governador Iberê Ferreira de Souza ao Governo, previsto para esta semana.

Reafirmou que, se convidado, irá ao ato de lançamento, “mas direi claramente isso. A base do Governo tem outros candidatos, como os deputados Robinson Faria e João Maia e o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves”.

– E a respeito do prazo de 10 de dezembro? A Governadora Vilma de Faria não estará descumprindo o acordo firmando em Brasília?

“No meu entendimento, não. O PMN lançou o nome de Robinson; o PR o de João Maia; o PDT, através do Ministro Luppi, lançou o de Carlos Eduardo.

Vejo isso com naturalidade. Agora, se o PSB lançar e como está no Governo, terá que conquistar e convencer aos demais. Esse é o trabalho que aguarda o Vice Governador. Essa é a missão a ser desenvolvida por ele e manter a base unida”.

O líder do PMDB argumentou que não há como impedir que o PSB assim proceda. Considera que é o maior partido da base governista, está no Governo do Estado e tem a legitimidade e a naturalidade para escolher o seu nome.

“Mas Iberê será o nome do PSB. Não será o candidato de todos. Ele que conquiste esta situação. Como torcedor e colaborador, vou ajudar no processo.

Desde o início que se sabe que não estou falando em nome do PMDB. Falo em meu nome pessoal e com o interesse de unir os partidos da base do Presidente Lula. Mas somente unidos é que terei condições e argumentos para convencer o PMDB”, alertou.

Do Fator RRH


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930