Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/abr/2010
ás 20:13
Publicado por Robson Pires na categoria

Henrique Alves não torce mais o nariz contra a candidatura de Carlos Eduardo Alves

A pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves ao Governo do Estado pelo PDT já não é vista mais como um problema por alguns líderes da base aliada do presidente Lula no RN.

Ao contrário, os líderes governistas que antes trincavam os dentes com a pré-candidatura de Carlos Eduardo, agora torcem para que o candidato do PDT fortaleça seu nome junto ao eleitorado potiguar.

As lideranças governistas também rezam para que o governador Iberê Ferreira(PSB) se recupere plenamente de sua saúde e mantenha sua pré-candidatura ao Governo.

Um líder governista disse ao blog que Rosalba Ciarlini, pré-candidata do DEM ao Governo do Estado, avançou tanto nos redutos eleitorais do Rio Grande do Norte que será preciso que Iberê Ferreira e Carlos Eduardo cresçam muito na campanha para evitar que a senadora oposicionista ganhe a eleição já no primeiro turno.

Na avaliação da liderança governista, se sair apenas um candidato a governador pelo sistema situacionista há reais chances da eleição acabar no primeiro turno com a vitória de Rosalba.

“O fortalecimento das candidaturas de Iberê e de Carlos Eduardo é vital para que a eleição não seja resolvida logo no primeiro turno”, enfatiza o líder governista.

Uma das lideranças que se convenceu da importância da candidatura de Carlos Eduardo, de acordo com a fonte governista, é o deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB.

“Antes, Henrique torcia o nariz para a candidatura de Carlos Eduardo e até trabalhou para que Carlos não fosse candidato. Mas agora Henrique mudou de opinião e tem consciência da importância da candidatura de Carlos Eduardo para que haja segundo turno”, afirmou ao blog o líder governista.

Blog de Oliveira Wanderley


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031