Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
20/jun/2008

Henrique Alves vai tentar mudar opinião de Manoel Torres


Por Robson Pires, em

Trocaram média dúzia de palavras nesta sexta feira, 20 de junho, por telefone, o deputado estadual, ?lvaro Dias, presidente da executiva estadual do PDT, com o deputado federal, Henrique Eduardo Alves, presidente da executiva estadual do PMDB.

Trataram da sucessão municipal de Caicó.

?lvaro relatou a Henrique Alves o que estava acontecendo. Que o PMDB estava dividido e que iria bater chapa na convenção com os nomes de Barra Lopes, PMDB, para vice-prefeito de Bibi Costa, PR, candidato à reeleição, e Pacífico Fernandes, PMDB, candidato a vice-prefeito de Roberto Germano, PC do B.

?lvaro disse a Henrique que o grupo do ex-prefeito Manoel Tôrres, PMDB, está unido em torno da candidatura de Barra Lopes. E que romperia com ele (?lvaro) se passasse ou não na convenção.

Henrique ficou espantado e garantiu que iria trabalhar para evitar que isso não acontecesse.

Como eu ainda não sei.

Cês sabem?


31 Comentários

  1. Jonas disse:

    Alguém sabe dizer aí alguma obra ou serviço que esse plaiboy já relizou por nossa cidade nesses duzentos anos que ele se eleje com os votos de nossa cidade ? Com certeza João Maia em um ano e meio de mandato já tem uma lista de serviços prestados a nossa região maior do que os mandatos federais de Alvaro e Henrrique juntos, pode contabilizar que eu estou certo. É a pura verdade que doooooi!

  2. Alguns esclarecimentos sobre o tema acima tem que ser feito, Robson: Acho que isso carece de fundamento, 1º; Porque Henrique está afinadíssimo com a Governadora o Presidente Lula, e a sua base aliada; 2º ?lvaro está formando uma chapa com um adversário que traiu Manoel Torres e o PMDB e o PV que é oposição a Lula, 3º; Roberto Germano já disse em alto e bom som que não acompanhará a Unidade Popular, na próxima campanha. Na campanha em que ?lvaro foi deputado Federal brigou com Henrique e não aceitava que o mesmo fosse em Caicó pedir voto, como se a gente aqui fosse um curral eleitoral dele. Acho que Henrique vai quebrar a cara! O que ele tem que fazer é se unir ao seu maior amigo correligionário em Caicó- Manoel Torres, Respeite o Presidente de Honra do PMDB e o seu mais antigo seguidor! ah Aluizio Alves numa hora dessas…..que falta tá fazendo, aliás tem uma gravação guardada que ele diz quem é ?lvaro Dias,imagino se Galileu soltar essa gravação na campanha, quem seguiu o grande líder…vai analisar e decidir logo. 4º e por último, ?lvaro não é do nosso PMDB e sim do PDT, é eleitor lá em Natal seu novo curral de pessoas da família dele e apadrinhados!! Espero que Henrique leia esse recadinho caro Xerife. Espero que ele não venha desmanchar o que o Grande Aluízio Alves fez em Caicó! Cruzada da Esperança. Aqui ainda reside o seu último integrante Vivo- Manoel Torres de Araújo. De cabeça erguida!!!!

  3. Piada disse:

    Manoel Torres de cabeça erguida indo de Costas. É piada histórica.É submissão e desespero.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Esse Vivaldo é forte mesmo. Deu o laço e o nó. E o povo ó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Bacurauzinho disse:

    robson, vc não tem critério ao censurar comentário. tá censurando comentário com crítica a galileu porque?

  5. Pela bucho que não é traíra disse:

    seu Manoel de cabeça erguida???????????Mas…, por filho a gente faz de tudo…eu entendo.

  6. mané vintén disse:

    Robson Xerife: se “Seu Mané” meu Xará conversar “olho no olho” com cada um dos convencionais do PMDB, sem pressões, apenas uma conversa amiga, olhe que vai ser uma lavagem! não necessita nem conversar com o Ex-candidato a prefeito pelo PMDB e convencional do Partido, Airton Dias. Como se sabe foi ele quem mais sofreu por conta da traição de Roberto. Barra Lopes ao contrário o apoiou e mostrou a sua correção com os votos de Laginhas para Airton na última eleição de prefeito! Airton já confirmou abertamente: Voto em Barra sem o menor constrangimento e com todo o meu entusiasmo! se mudar aí é outra coisa…Mas ele tem Palavra, nem que essa sua atitude vá lhe trazer algum mal estar com ?lvaro. Aliás o Xará Manoel Torres já declarou que se Barra ganhar na convenção continúa o mesmo na próxima campanha, ao lado da Unidade Popular com Henrique, Garibaldi, ?lvaro. O Deputado não sairá perdendo, não sei o que ele quer, assim é querer poder demais!

  7. Kcetero disse:

    Disseram que ?lvaro Dias ia perder a eleição, quem perdeu foi o papa. As obras de ?lvaro, Henrique e Garibaldi: duplicação da entrada da cidade pela Boa Passagem, escola valfredo gurgel na paraíba, conjunto joao paulo II, conjunto frei damiao, adutora manoel torres,asfalto caico-jardim do piranhas,asfalto do itans, asfalto do sabugi,reforma de todas as escolas. Arre égua, assim o xerife não publica pois falta muita coisa que eles fizeram. O que foi que a turma do papa fez? Só mamar…

  8. Desencantado disse:

    Deixe de história. nem o papa, nem álvaro dias, nem Henrique, nem joão maia, nem vilma, fizeram nada por caicó, nem pelo seridó. É preciso mudar. A começar de Lula.

  9. Desiludido disse:

    Xerife, tem muito otário que entra no seu blog. Como esse que diz que o pv é oposição a lula. Isso é um otário. Não lê. Não sabe que o pv é governo no Estado e á nível federal também. Só não é no município por causa do atrito entre micarla e o prefeito. Selecione os comentários xerife. Evite publicar desses desinformados.

  10. saulo gomes da silva disse:

    Xerife pelo amor de deus! O que é que esse cara fez por caicó até hoje? Henrique e álvaro dias só aparecem em época de campanha! Isso todo mundo sabe. Esses dois políticos “natalenses” não tem nada a ver com o seridó.

  11. Estava agora pela manhã na Livraria Poty, na rua Felipe Camarão, aqui em Natal, encontrei o Deputado José Dias, falei da notícia acima. O Deputado disse que queria que Henrique tentansse convencer ele, José Dias, pois vai votar e aconselha votar em Micarla. Veja, até o marido de Diuda (tia de Henrique) é contra o acordo. Isso demonstra o grau de aceitação do posicionamento do PMDB na capital.

  12. pita do mufumbo disse:

    por favor, meu caro jornalista, me explique como é que se “evita para que algo não aconteça”? Que língua é essa mesmo?

  13. Kcetero disse:

    Saulo…Saulo…vc deve ser do time dos doentes que diziam que ?lvaro Dias ia perder a eleição, quem perdeu foi o papa. Achou pouco…cuidado que agora o derrotado vai ser Bibi. Sabe Saulo, esse asfalto da rua principal de Caicó, foi AD que fez, o Centro Cultural foi AD que fez, o asfalto para Jardim do Seridó foi AD que trouxe e tem todas essas outras que eu falei aí em cima. Leia, decore prá não dizer besteira rapaz. Ainda tem mais,depois lhe digo ok. Acho que sei quem vc é. Cuide da eleição de Bibi que essa tá perdida e vc vai perder seu cargo…cuida rapaz…

  14. calor de figo disse:

    Desiludido? o PV é Opsiçao ao Governo Lula! reafirmo categoricamente! antes de mandar algum recado seja bem informado para o que vai rebater cara, se manque, lique para o Gabeira agora mesmo, ou pergunte ao Rangel, voce é que é burro e Otário, o PV não faz Parte do Governo do Presidente Lula, Xerife!!!

  15. caicovelho disse:

    fazer é mas tambem como foi feito que ate ohje tem coteiras no centro cultural o xerife sabe que ele foi diretor e a estrada para jardin do serido e federal ele nunca mandou nada um vitem

  16. MEDEIROS disse:

    A força de Henrique é valiosa quando é pra ficar do lado do poder, foi contra Wilma e Lula e hoje aonde está o mesmo, ao lado dos dois, pense um politico forte, vive de pegar carona, esse vai morre sendo deputado federal,nunca tinha visto falar em Aldo Tinoco, pois bem, já ganhou de Henrique pra Prefeito em Natal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. liberal disse:

    O cabaré de mãe joana tá mais organizado do que essa politica atual de caicó, concorda amigo IAPONAN? KKKKKKKKK

  18. Bacurauzinho disse:

    Quem tem boca diz o que quer. O tal do Jonas dizer que João Maia tem uma lista de serviços prestados ao Seridó, e porque ele não diz pelo menos uma obra que veio prá cá através desse cidadão. Uma só Jonas…basta uma. Vc não vai dizer porque não tem. Zero. Homi faça como Kcetero, mate a cobra e mostre o pau. Ele citou 14 obras importantes do deputado ?lvaro Dias em Caicó. Cite uma de João Maia. Vamos Jonas…Jonas…Jonas…Uma só vai…

  19. Chico Bento disse:

    Xerife, já ouviu dizer que, no congresso americano (nos states), tramitava um projeto para se criar um lei impedindo a reeleição, por mais de dois mandatos, de políticos que nao dizem pra que vieram, ou seja, o tipo de parlamentar que entra mandato e sai mandato e nada faz pelo povo, só enchendo linguiça. Alias, tem uns que nem isto.
    Isso é verdade?
    Já pensou, isso aqui no Brasil? Seria bom demais.
    Tem gente neste Brasil verde-e-amarelo que o emprego é ser político, nunca deu um só dia de trabalho noutra coisa.
    E pior, nas costa do pai ou da família, um asteroide, sem luz própria.
    Uma coisinha que deveria ser extinta de imediato é essa história de cargos nos Poderes da Repúlica serem nomeados por politicos. Deveria ser tudo concurso publico.

  20. Timbú disse:

    Pelo o que sei desde última campanha para Presidente o PMDB de Henrique e o próprio Deputado já apoiava o Presidente LULA. Nada a reclamar sobre o apoio atual ao Presidente, pois PMDB está muito bem representado no seu Governo!

  21. FLOR disse:

    CALA A BOCA MAGDAS!!!!!(Kcetero e Bacurauzinho), vocês não sabem o que falam; Eu pensei que os puxa sacos de ?lvaro Dias tinha sumido, mas vejo, que ainda existem alguns resídio desse Deputado, que aliás, foi a maior negação Política de todos os tempo.

  22. MEDEIROS disse:

    FLOR, PARABÉNS! VC MATOU A COBRA E MOSTROU O PAU.

  23. Zeca do PT disse:

    FLOR, o que seria “resídio”? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é cada um que aparece aqui!

  24. Trapiá disse:

    Quem é o “burro e otário” acima que tá dizendo que o PV está na base aliada do Presidente Lula? Meu filho vá ler! o PV é oposição ao Presidente, ainda tem tempo de voce mandar um recadinho reconhecendo o erro, “Desiludido”, o Xerife deveria era deletar o comentário dele que está faltando com a verdade!

  25. João da Galera disse:

    Babão Medeiros e Flor tem pau?

  26. FLOR disse:

    EITA!!!!!!!QUE OS NEO-LIBERAIS ESTAM NERVOSOS; AH!!!!ERREI, OS NEO BABACAS. E VOCÊ ZECA DO PT, VAI NO DICION?RIO E VEJA O QUE É RES?DIO; MAS, SE VOCÊ QUISER MAIS ALGUNS ADJETIVOS, AQUI VAI MAIS ALGUNS!! RESQU?CIOS, RESTOS, SOBRA, BABÃO, PUXA SACO, XELELEU, BABA OVO ETC……… AH!!!!! QUASE ESQUEÇO, JOÃO DA GALERA SEVE TAMBÉM COM ADJETIVO… E SUBSTANTIVO.

  27. Coruja disse:

    Segundo a mesma fonte ligada a Alvaro Dias, e que citei acima, Henrique não atendeu o telefonema dele e mandou dizer que em Caicó é quem for apoiado por Manoel Torres e sendo aliado de Vilma melhor.

  28. mané vintén disse:

    Coruja acertou em cheio, Foi isso mesmo!! Henrique adora ?lvaro Dias……..hehehehehehehe!!!!!!!!!!!!

  29. Cancão disse:

    Henrique venha muito humilde, devagar e calmo se não quem sairá perdendo é o próprio. Acho que “Seu Mané” tá doido pra lhe dizer tudo sobre ?lvaro Dias

  30. Jonas disse:

    Continuo a afirmar que o deputado João Maia apesar do seu pouco tempo de mandato parlamentar tem proporcionalmente mais serviço prestado do que os Turistas Henrrique Alves e ?lvaro Dias, o amigo Kcetero publicou uma lista de obras assinadas por três lideranças históricas do PMDB, somando os três aproxima-se de 50 anos de mandato, incluindo-se oito anos de governador de Garibaldi, é uma vergonha essa listinha. O deputado João Maia mesmo tendo uma atuação já a nível de relator de comissão no seu primeiro ano de mandato, ainda conseguiu a liberação de recursos federais para obras importantes que o prefeito Bibi está realizando, como por exemplo a reforma do mercado público, outra obra importante a ser iniciada em breve será o contorno viário de Caicó, sem falar em recursos alocados para outros municípios do RN, mas aquela que considero a mais importante obra de João Maia foi sua luta pela isenção de impostos para as indústrias de bonés e tecelagens, cujo decreto foi assinado recentemente pela Governadora Vilma e que passou a beneficiar a partir desse mês aquela que é a maior geradora de empregos no setor industrial do Seridó, a cadeia têxtil.
    Seu menino e olha que o homem ta só começando, portanto kacetero quela sua listinha pra tanta gente já caduca dos poderes é, como diz Boris casoi, uma vergonha.

  31. Garrote Mago disse:

    Calor de Figo…Calor de Figo…
    Xerife, acho que isso não é nome ou pseudo para se usar num blog, não: Calor de Figo!!!???
    Porem ele bota pra reiar, só dá no toitiço. Num erra uma. Oh cabra de pontaria boa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930